Close

6 de junho de 2021

Finlândia

Onde comer na Finlândia

Finlândia

 

Se você procura um lugar bacana e de qualidade para migrar no seu sonho de conhecer o mundo e ainda ganhar por isso, a Finlândia te proporciona lugares e benefícios incríveis como o Au-Pair e é um dos lugares mais completos para se conhecer no mundo.

Se você deseja conhecer mais sobre o local que está entre um dos melhores paises para ser Au-Pair, clique aqui

Nação nórdica com a capital Helsinque, muitas ilhas e lagos, estações de esqui, Aurora Boreal e o melhor de tudo, justamente a onde o papai noel mora!

Onde o papai noel mora

Com parques e atrações no inverno de encantar qualquer um que goste da estação que o país proporciona, caso você curta países quentes, não recomendamos a Finlândia.

 

Segundo relatos, a Finlândia também é conhecida como um dos melhores países para se trabalhar como au-pair.

Com questões salariais bastante à frente do esperado, as au-pairs contam com um sistema rigoroso porém recompensador, caso você queira se tornar a nova au-pair na Finlândia.

A Filândia é conhecida pela sua nordíca decoração e a calmaria o país e pelo seu vasto frio europeu.

Vale a pena conferir a fundo o país e suas tradições, devido as restições adotadas pela a pandemia o país adcionou algumas medidas para a estadia e a entrada de visitantes no local.

 

Pandemia em nível estável

 

  • Não há restrições quanto ao número de participantes em eventos públicos. Os arranjos garantem uma boa higiene e orientações para os clientes. Os participantes e as partes são mantidos suficientemente afastados.
  • Os participantes são mantidos suficientemente afastados em instalações públicas e privadas de clientes e empresas.

Fase de aceleração da epidemia

  • Não há restrições quanto ao número de participantes em eventos públicos. Os participantes e as partes devem evitar o contato próximo com outras pessoas quando houver mais de 10 pessoas em ambientes fechados e mais de 50 pessoas em espaços externos fechados.
  • Os eventos privados estão sujeitos à mesma recomendação que os eventos públicos.
  • O uso de clientes e estabelecimentos comerciais públicos e privados pode ser restrito. Os participantes e as partes devem evitar o contato próximo com outras pessoas quando houver mais de 10 pessoas em ambientes fechados e mais de 50 pessoas em espaços externos fechados.
  • Pode haver restrições ao número de passageiros no transporte público.

Fase de transmissão comunitária da epidemia

  • O número de participantes em eventos públicos é limitado a 10 pessoas em ambientes internos e 50 pessoas em ambientes externos fechados. Os participantes e as partes devem evitar contato próximo com outras pessoas. Eventos ao ar livre podem ser organizados para mais de 50 pessoas se os participantes puderem ser divididos em blocos separados.
  • Os eventos privados estão sujeitos à mesma recomendação que os eventos públicos.
  • Espaços públicos e privados podem ser fechados temporariamente. Isto aplica-se a espaços com alto risco de infecção, como ginásios, parques infantis interiores, piscinas e espaços públicos de centros comerciais.
  • Pode haver restrições ao número de passageiros no transporte público.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *