Close

11 de junho de 2021

Buenos Aires- Onde comer

Como funciona o transporte em Buenos Aires

Onde comer em Buenos Aires chega a ser uma das duvidas mais dificeís de se escolher, a gastronomia local é rica de tradição e modernidade.

Os restaurantes possuem o mesmo padrão de atendimento, com boas qualificações e funcionários execlentes. Cada restaurante possui uma riqueza em todos seus pratos.

 

Santos Manjares

Localizado no centro de Buenos Aires, o Santos Manjares é um dos melhores restaurantes de Buenos Aires. Elogiado demais pelo seu bom atendimento, limpeza e ambiente. Os turistas são bastante críticos quando falamos da Argentina.

As avaliações são positivas em relacionamentos gastronômicos. Com grandes porções, pratos generosos e preços razoáveis para todos. Um dos pontos positivos do restaurante é que ele aceita o real como pagamento. Um dos pratos mais elogiados do point é o Onjo de Bife com batata recheada. Esse prato é caro chef do local proporcionando o melhor da churrascaria.

 

La Cocina

Se você curte assados, essa é a melhor opção para você. La Cocina é atração quando o assunto é empanadas e comidas assadas. Diferente de outros restaurantes, o La Cocina tem uma culinária diferente.

O restaurante é bastante procurado pela sua culinária fantástica e pelo seu atendimento. Segundo clientes, embora o ambiente seja inesperado e simples chega a ser surpreendente como a comida é boa e seu atendimento de primeira.

La Cocina é daqueles restaurantes que surpeendem os clientes com a simplicidade e o bom gosto, as empanadas do La Cocina é sem igual. Há algumas reclamações de alguns clientes, mas por algumas confusões de informações (pedido errado/cereveja quente). Mas nada que intefira no bom funcionamento do local.

 

 

Steaks by Luis

Um dos melhores restaurantes de Buenos Aires. Dê tão amado e requisitado o Steaks By Luis só funciona com o metódo de reservas. Os pratos são requisitados e elogiadissímos por todos que passam. Com um ambiente amistoso, música ao vivo e boa dança.

Visitado por turistas do mundo todo, o Steaks By Luis recebe diversos clientes, sendo seu maior público austrialiano,alemão e brasileiros. Com um misto de cultura, o restaurante não cansa de ser elogiado pelo seu atendimento e bom funcionamento.

Há algumas reclamações sobre o local por falta de informação, alguns clientes não se adptaram ao metódo de reservas do local e por isso não eram permitidos a entrada deles. O que causavam um certo constrangimento e era mal visto por outros clientes. Mas nada que referencie os pratos ou outro tipo.

 

Sullivan’s Irish Pub & Restaurant

Voltado para o público adulto o Sullivan’s oferece aos seus clientes um vasto cardápio de drinks e bebidas artesanais. Seu maior público são brasileiros. E o Sullivan’s Irish Pub&Restaurant oferece como cortesia para seus clientes uma entrada de pesticos.

O atendimento é bom, seus funcionarios são elogiados de ponta-a-ponta. Sem muitas delongas, o Sullivan’s é ótimo para receber amigos e encontros para casais mais animados.

Em alguns dias o restaurante conta com uma playlist elogiada pelos seus clientes. Ele oferece algumas porções salgadas para acompanhar no drink e alguns pratos como: hamburgueres e porçoes de cebolas e frango frito. Todas as avaliações brasileiras relatam o sabor da cerveja e a qualidade do OpenBar.

 

Aramburu Restaurant

A casa do vinho em Buenos Aires. O Aramburu conta com os melhores vinhos e acompanhamnentos de Buenos Aires. O ambiente é simples com um toque suave.. A sensação brasileira é bastante presente no local, você se sente em casa, deve ser pela vasta visita de brasileiros no local, é bastante comum você escutar algumas vozes brasileiras, elas são bastante presentes no restaurante.

O restaurante conta com uma diversidade de pratos e uma grande experiência gastrônica através do menu degustação, com um ótimo cardápio de vinhos e petiscos.

Embora tenha um culinária execlente o restaurante é um pouco salgado, os preços são acima da média dos demais restaurantes de Buenos Aires. Outra coisa bacana também é diversidade dos pratos, misturas exóticas como: sorvete e pipoca.

 

Toro 777

Comandada pelos o Chef’s Guilhernmo e Chirstian  o restaurante Toro 777 é movido ao sistema de reservas, com um atendimento espetácular. O restaurante oferece aos seus clientes uma empatia sem igual. Há algumas controvérsias pelo o sistema de reservas, mas nada que interfira tanto.

Os pratos do Toro 777 são elogiados e sem igual, um dos pontos chaves do local, é a diversidade do ambiente, o restaurante é na casa do chef. Diferente, né?. Os clientes relatam como o ambiente é aconchegante e confortavel. Com uma boa música e edudação sem igual.

Outro ponto positivo do local é que o custo-beneficío, música boa, comida boa e preço bom. As avalições são todas positivas e tem uma margem 2% de reclamações por falta de confirmação de reservas.

Obs: As reservas para este restaurante devem ser feitas um mês antes da visita. Após isso você receberá um e-mail com todas as informações. Ao chegar no dia da reserva, o restaurante lhe encaminha um point de confirmação, é necessário que seja respondido cinco horas antes da reseva, caso ao contraío, seja cancelada.

 

Qual a faixa de preço dos pratos em restaurantes de Buenos Aires?

A faixa de preço dos pratos em Buenos Aires é de R$30,00 a R$120,00

Todos os restraurantes de Buenos Aires são necessárias que seja feita reservas?

A grande maioria sim, é necessário que seja feita a reserva pelo menos um mês antes.

O atendimento dos restaurantes são todos bilingue?

Sim, na Argentina uma boa parte, a grande maioria dos estabelecimentos possuem o Português o Inglês como segunda língua.

Se você já sabe onde comer em Buenos Aires, dê também uma olhada nos melhores hoteís de Buenos Aires,

 

 

One Comment on “Buenos Aires- Onde comer

Buenos Aires – Como chegar – Viaggem
11 de junho de 2021 em 11:05

[…] Você também  precisa conhecer os melhores restaurantes de Buenos Aires […]

Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *