Close

11 de junho de 2021

Buenos Aires- Onde Ficar

Como funciona o transporte em Buenos Aires

 

Com boas recomendações e diversidade, onde ficar em Buenos Aires chega a ser até dificil escolher, com boas vibrações e acomodações bem badaladas e confortaveís.

Os hoteís em Buenos Aires seguem todos um padrão de qualidade e serviços, todos eles possuem o mesmo requinte, quando o assunto é atendimento, em todos eles, você terá uma ótima estádia.

Eurobuilding Hotel Boutique Buenos Aires

Localizada em Caba, na Argentina. O Eurobuilding Hotel Boutique Buenos Aires é bastante procurado pela sua sofisticação e atendimento. Possui uma ótima localização e é de fácil acesso para todos os turistas.

Os quartos são arejados e amplos, com uma decoração bacana e banheiro com jacuzzi, as áreas também contam com TV, cofre e Wi-Fi gratuito, além de chaleira e cafeteiras, algumas comodidades possuem terraço interligado com jacuzzi e um lounge.Também há piscina, lavanderia, café da manhã gratuito, recepção 24 horas e um traslado para o aeroporto. Com serviço de spa, saunas e tours.

 

CH Madero Urbano Suites

Localizado em Azopardo, em Buenos Aires, o CH Madero Urbano Suites fica a 1.9 km até o centro da cidade, próximo ao aeroporto e de fácil acesso. O hotel apresenta piscina e spa, as acomodações oferecem wi-fi gratuito em todo hotel.

Os quartos do CH Madero, são aconchegantes e iluminados, com uma boa decoração e amplos, com cozinha interligada, tv de tela plana e cofre, todos os quartos possuem banheiro com chuveiro e secador de cabelo.

O hotel é bastante elogiado por todos seus frequentadores e funcionários, casais relatam em suas avaliações que a lua de mel foi ainda mais proveitosa com o local de hospedagem. Assim como algumas famílias também relataram que a estadia para mais de 4 pessoas é ótima.

 

Buenos Aires Marriott

Localizado no centro de Buenos Aires, o Marriott é ótimo para se hospedar de última hora, vira e mexe tem quartos disponíveis para se hospedar. Esse é ponto positivo na conduta do hotel, mas não é ideal que viaje sem reservar a sua hospedagem. O hotel também é conhecido como hotel Panamericano.

Os quartos do hotel são aconchegantes e bastante visionados, pois alguns quartos proporcionam piscina em um dos terraços e  também oferecem TV a cabo, ar-condicionado,serviço de limpeza e chaleira/cafeteira e escrivaninha. Alguns quartos possuem interligações. E suites nupciais e familiares incluindo quarto para não fumantes.

Por ser localizado no centro da cidade, o hotel é ótimo lugar para ficar se sua intenção é turistar pela a cidade, o hotel fica a 4 minutos do metrô e outros meios de transporte. E contém alguns translados para o aeroporto.

 

Zola Hostel

Localizada próximo ao centro de Palermo, a Zolá Hostel é pousada bastante ambiente, ela não é sofisticada, porém tem um clima de casa. Sem muitas acomodações luxuosas, o hostel é bastante econômico e próximo a algumas acomodações.

Os quartos contém camas, e beliches compartilhados, porém não é muito legal pois alguns quartos são compartilhados com desconhecidos, então é necessário bastante cuidado, os banheiros também são comunitários e alguns possuem banheiro privativo.

O Hostel oferece café da manhã, wifi gratuito e sala de hóspedes. Também próximo a vários pontos turísticos da cidade.

 

Hotel Costa Rica

Localizado em um dos bairros mais top de Buenos Aires, o hotel Costa Rica é bastante procurado por ser próximo a tudo. Com um bom atendimento e profissionais bastante atenciosos.

O hotel conta com um serviço de limpeza e arrumação diária, lavanderia,biblioteca,sala de reuniões,café na recepção e lounge. E um pequeno almoço disponível aos seus clientes. O Hotel é bastante requisitado e elogiado por todos.

O hotel possui translado para passeios turísticos, o hotel é bastante procurado por casais e o melhor de tudo é que possuem intérpretes bilíngues.

 

 

Qual a faixa de preço da díaria dos hoteís em Buenos Aires?

A faixa de preço da díaria dos hoteís, estão entre R$230,00 até 1.498,00

Os hoteís permitem entrada para animais de extimação?

Infelizmente não, mas caso você necessite deixar seu bixinho para fazer alguma viagem, clique aqui e veja boas dicas.

Todos os hoteís em Buenos Aires possuem atendimento bilingue?

Sim, pelo menos a maioria dos hoteís em Buenos Aires, falam Português e Inglês como segunda língua.

5 Comments on “Buenos Aires- Onde Ficar

Buenos Aires- Onde comer – Viaggem
11 de junho de 2021 em 09:11

[…] Se você já sabe onde comer em Buenos Aires, dê também uma olhada nos melhores hoteís de Buenos Aires, […]

Responder
Buenos Aires- Vida Noturna – Viaggem
11 de junho de 2021 em 09:21

[…] também pode planejar seu roteiro de viagem, dando uma olhada nos hotéis e onde comer em Buenos […]

Responder
Buenos Aires – Transportes – Viaggem
11 de junho de 2021 em 10:43

[…] Você também pode dar uma olhada nos melhores hoteís de Buenos Aires.  […]

Responder
Buenos Aires – Quando ir – Viaggem
11 de junho de 2021 em 11:16

[…] Se você vai até Buenos Aires para aproveitar a lua de mel, sua melhor época é durante Junho, com um clima bem agradavel e um clima de chuva, você e seu amor podem curte um ótimo vinho durante sua estádia em alguns hotéis de Buenos Aires. […]

Responder
Viaggem
11 de junho de 2021 em 12:00

[…] Leia também sobre: Buenos Aires- Onde Ficar […]

Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *