Close

10 de junho de 2021

Belo Horizonte- Transportes

lugares romanticos para viajar em casal

Como toda capital, BH é o centro da grande terra, com um turbilhão de movimentos e pessoas com pressas. É necessário que a capital tenha todos os meios possíveis para locomover turistas e habitantes.

Entre os meios de transporte, estão: transporte público,carro de aplicativo/ aluguel de carro e taxi

Claro que se você realmente quiser economizar, recomendamos que use o transporte público. Porém com o GPS ligado e cautela em dobro! afinal, você é turista.

 

Transporte público em Belo Horizonte

Algo que a cidade de Belo Horizonte peca é neste sentido,o transporte de BH sendo os proprios habitantes é bem ruim, as estações são confusas e os trajedos são bem demorados e a maioria das vezes é feita a baldeação para outros pontos.

Então o transporte público em Belo Horizonte não é algo recomendado, as viagens demoram em média 1h30 para qualquer lugar.

Na parte da economia, você obterá um ganho na parte financeira, mas sem tempo será bem gasto.

 

Carro de aplicativo

Os carros de aplicativos são uma ótima ideia, porém as cotações dos aplicativos são feitos em tempoi real e de acordo com o clima e distãncia do local, então você fica meio a deriva ao fazer as contas de quanto você irá gastar com o transporte.

Caso você tenha a ncessidade de utilizar carro de aplicativo, separe pelo menos R$500,00 para se locomover na cidade.

 

Aluguel de carro

Se você quer ter certeza e mais privacidade e liberdade para transitar pela a cidade, a opção de aluguel de carros é ótima, com a cotação da locadora, é bem seguro e estavel financeiramente. O carro disponibiliza tudo que você necessita, então veja aqui uma boa locadora de carros em Belo Horizonte.

Se você quer saber mais sobre BH e conhecer as regionalidades ou até mesmo os melhores restaurantes de Belo Horizonte dê uma olhada em onde comer em Belo Horizonte. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *