Close

10 de junho de 2021

Belo Horizonte – Vida Noturna

lugares romanticos para viajar em casal

Se você planeja ir até BH, a cidade tem opções bastantes difíceis para escolher, com muita balada e diversos eventos. A cidade é bastante receptiva com seus turistas e sabe proporcionar uma boas-vindas daquelas! Dentre algumas opções, selecionamos cinco boates/bares que proporcionam a noite dos turistas e habitantes.

 

Jângal

Nossa primeira opção para curtir a noite, é procurar a balada Jângal, ela é bastante elogiada pelos turistas e proporciona encontros noturnos entre amigos, um de suas avaliações é o bom atendimento e drinks diversos, com uma boa música e ventilação, o local é referência para curtir um ambiente noturno e agradável ao mesmo tempo.

 

Stonehenge Rock Bar

Ótimo lugar para quem curte Rock Roll e músicas dos anos 70/80, o Stonehenge Rock Bar é o melhor lugar da capital mineira para isso. O local possui shows cover, preço muito atrativo, ótima localização e um pessoal/frequentadores e funcionários educados e excelentes. O local também proporciona shows autorais para quem está começando agora.

 

Clube Chalezinho

Com algumas avaliações negativas sobre o local com alguns desvios de informações e falta de diálogo. O clube do chalezinho é bastante procurado para quem procura um ambiente mais rústico, com o clima de casa. O ambiente é frequentado pela elite de Minas, os preços são bastante salgados.

 

Pedacinhos do Céu

Um bom recanto para unir amigos e familiares, o ambiente é bastante calmo e tranquilo, Com um bom ambiente, boas músicas e artistas. O ambiente também é bastante procurado e visitado pela elite. Outro ponto bastante positivo do local é a comida e o atendimento de primeira dos funcionários.

 

Santeria Bar

Bom ambiente, com profissionais educados e respeitosos. O Santeria Bar é um ótimo local para reuniões noturnas. Outro ponto positivo do local é a comida que é servida, os turistas e moradores da cidade, garantem que a batata recheada com carne seca, não é para ninguém. Apenas o local sabe conquistar o público com esse prato.

Alguns pontos são bem bacanas para se curtir em casal, vale a pena conhecer a fundo Belo Horizonte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *