Close

11 de junho de 2021

Buenos Aires – Como chegar

Como funciona o transporte em Buenos Aires

Se você mora em São Paulo ou em outro lugar do Brasil, um dos jeitos de chegar ao local é de avião. Alguns voos são interligados e diretos para o país. As companhias aéreas nos meses de Março e Outubro tendem a soltar promoções incríveis, algumas com o pacote de hospedagem inclusa.  Fique sempre de olho nessas promoções e aproveite é uma ótima opção econômica.

Mas também é possível fazer um mochilão e dirigir até lá! Parece bastante inusitado, não? Pois bem, bastante gente faz isso. O bacana de mochilar por aí é a interligação dos países do Mercosul, você pode fazer uma grande viagem e economizar pouco, só precisa gostar de dirigir.

 

Como ir de São Paulo até Buenos Aires de carro?

Se você curte colocar o pé na estrada, esta é aviagem perfeita para você. Diretamente de São Paulo você pode pegar a estrada e ir até Buenos Aires em apenas 28h.  O que dá em torno de um dia e quatro horas. Você gastará em média 2.300km.

Não recomendamos que faça viagens assim sozinho(a), sempre vá com algum amigo que possua CNH. Se quiser saberr, como fazer viagens longas para outro país, veja aqui.

 

Como ir para Buenos Aires de ônibus?

Se você quiser viajar para Buenos Aires com segurança e gastando pouco, recomendamos que vá de ônibus, com companhias que sejam seguras.

Não caia nessas agências de viagens clandestinas, confira sempre o selo de segurança ou recomedações dos últimos usuarios.

Ir para Buenos Aires de avião

Para ir á Buenos Aires de ônibus é o mais seguro e recomendado, por ser bem mais seguro. Os vôos para Buenos Aires saem em torno de R$1.000,00, ida e volta.

Os vôos de São Paulo até Buenos Aires saem de quatro em quatro horas.

Você também  precisa conhecer os melhores restaurantes de Buenos Aires

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *