Close

11 de junho de 2021

Buenos Aires- Vida Noturna

Como funciona o transporte em Buenos Aires

Se você planeja ir até Buenos Aires, a cidade tem opções bastantes difíceis para escolher, com muita balada e diversos eventos.

A cidade é bastante receptiva com seus turistas e sabe proporcionar uma boas-vindas daquelas! Dentre algumas opções, selecionamos cinco boates/bares que proporcionam a noite dos turistas e habitantes.

E ao contrário do que dizem por aí, eles costumam ser bem receptivos com os brasileiros.

 

Centro Cultural Borges

Uma galeria com uma diversidade ótima para quem gosta de peças teatrais e galerias de artes e fotos. O centro cultural é um palco para casas de artes. O centro cultural Borges, possui uma boa localidade e ótimo atendimento. É bastante frequente as avaliações positivas relacionadas ao custo benefício e aos shows de tango.

 

Senõr Tango

Para quem curte uma boa e tradicional dança típica de Buenos Aires, o ambiente é bastante elogiado pelos brasileiros pela a comida excelente que o local proporciona. O ambiente é aconchegante. Os shows são elogiados, com o verdadeiro tango. O local é restrito para adultos apenas, sem cunho sexual. Ótimo para se encontrar com amigos e curtir.

Ja! Lo de Joaquin Alberdi

Quando pensamos em Ja” Lo de Joaquin Alberdi, a primeira coisa que vem à cabeça é a seleção MARAVILHOSA de vinhos! Sem controvérsias ou fanatismo. O local possui uma cartela de vinhos mais requintada e vasta de Buenos Aires. Sem contar que o atendimento de lá, é surreal. Joaquim, o dono do local faz uma entrevista à risca com você, para conhecer seus gostos e te recomenda o vinho da noite.(vira e mexe, alguns saem de graça) É ótimo para receber amigos.

 

Stand Up Club

Um clube típico de comédia local, o Stand Up Club recebe humoristas para alegrar o dia de seu público. Além de ser uma casa de shows exclusiva para stand up. O local oferece conforto e bom atendimento para seus clientes e uma ótima comida.

Bem parecida com algumas casas de shows brasileiras. O Stand Up anima a noite, sendo um ótimo lugar para se conhecer durante a viagem.

 

Thelonious Jazz Club

Uma ótima opção para você que curte o verdadeiro jazz, a casa proporciona o melhor de Buenos Aires quando o assunto é música e jazz. É só elogios para o local, com algumas controvérsias por erros de informações, mas nada que abale o local. Sua estrutura é de cair o queixo e o ambiente então, nem se fala. Entrar no Thelonious é nostálgico, é revigorante.

 

Você também pode planejar seu roteiro de viagem, dando uma olhada nos hotéis e onde comer em Buenos Aires 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *