Close

20 de junho de 2021

Camocim- O que fazer?- Praias

A beleza de Camocim, está nas praias cada uma com seu proprío enriquecimento cultural e boas vantagens, até mesmo com bons restaurantes a beira-mar, outras bem mais agitadas e outras nem tanto.. Vale a pena conferir cada uma delas.

 

Praia do Maceió

Considerada um dos refúgios da cidade, essa bela praia é conhecida também por sua tranquilidade e clima aconchegante, atraindo diversos turistas durante a alta temporada. É um bom lugar para relaxar, tomar um refrescante banho de mar e repor as energias perdidas durante a correria do dia-a-dia. Com diversas casas de veraneio próximas, essa praia também conta com mata nativa preservada. Possui uma boa faixa de areia clara, o mar é agitado, com boas ondas e águas transparentes, propício para o banho e para a prática de esportes náuticos, como surf e kitesurf. É uma boa opção para um agradável dia de férias, seja com os amigos ou com a família. O lugar conta com boa infraestrutura, com bares e restaurantes próximos que servem petiscos e bebidas.

Praia Farol do Trapiá

Sabe aquela praia perfeita para passar o dia? A Praia do Farol do Trapiá fica a cerca de 2 km da Praia de Barreiras e ela é a escolha ideal para quem quer uma praia com mais infraestrutura.

Lá você encontra um restaurante que serve comidas típicas, com peixes e frutos do mar, um tom de área mais desertada, porém ótima para quem quer relaxar e curte calmaria.

A praia também propicia para fazer vôos de paraquedas, porém é necessário verificar. Em relações a preços e etc.

Praia da Tatajuba

Um dos maiores pontos turísticos de Camocim, a praia é a primeira a ser procurada, quando o assunto é beleza. Possui uma boa faixa de areia clara, o mar não é tão agitado, com boas ondas e águas transparentes, propício para o banho. E é uma boa opção para um agradável dia de férias, seja com os amigos ou com a família. O lugar conta com boa infraestrutura, com bares e restaurantes próximos que servem petiscos e bebidas. É totalmente agradável.

Tem dúvida  de onde se  hospedar em Camocim? veja a lista de hotéis na cidade e as vantagens e desvantagens de se hospedar

 

Transalado

Neste passeio é possível aproveitar toda a estrutura que a região proporciona, podendo se encontrar com a natureza em parceria com os pontos turísticos, mostrando o melhor da cidade. Junto com guias turísticos qualificados e bilíngues. O embarque e o desembarque é no mesmo local, sendo sempre algum hotel de Camocim

Com praias desertas e pequenos vilarejos com cenários mágicos de deixar qualquer um apaixonado pelo o local. O passeio é feito de barco.

 

Passeio de Buggy por Camocim

Um dos passeios mais procurados e feitos em Camocim são os de bugs. Por caberem em todo lugar e serem ótimos para acomodações e ventilados. Os bugs são totalmente confortáveis para esses passeios a céu aberto, principalmente para as visitas de praias e entre outros pontos.

Os valores e destinos dependem de cada companhia de transporte, porém elas englobam alguns pacotes bem atrativos e econômicos quando a viagem é em família.

Sendo assim, a cotação mínima é de duas horas, três pontos turisticos R$250,00

 

 

 

Mergulho

Mergulho

Mesmo com as praias e piscinas que Camocim proporciona a seus visitantes, os turistas buscam empresas especializadas para esse evento.

Até mesmo para diversão ou batismos religiosos. É ideal fazer um mergulho em Maragogi, já a beleza natural desse lugar é de se duvidar.

É sempre recomendado que nesses eventos de mergulho você verifique o equipamento da empresa que está prestando esse serviço e se certifique que ela é séria. Mantenha sempre informado sobre e procure avaliações ou referência da companhia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *