Close

20 de junho de 2021

Camocim- onde ficar

Os melhores hoteís de Camocim, estão bem próximos das melhores praias, vale a pena conferir cada uma delas.

Ilha Park Hotel: Situado em Camocim, a 800 metros de Camocim, o Ilha Park Hotel oferece acomodações com restaurante, estacionamento privativo gratuito, bar e terraço. Entre as comodidades da propriedade, você encontrará recepção e serviço de quarto 24 horas, além de Wi-Fi gratuito em toda a propriedade. O hotel dispõe de quartos família.

O buffet de café da manhã é servido diariamente no hotel, O aeroporto mais próximo é o Aeroporto Regional de Ariston Pessoa, a 55 km do Ilha Park Hotel.

Boa Vista Resort & Conference Centre: Hotel situado perto da praia em Camocim, rodeado por um ambiente tropical, esta estância com tudo incluído dispõe de uma grande piscina exterior, restaurantes e uma área de fitness. O acesso Wi-Fi está disponível gratuitamente. Os quartos do Boa Vista Resort & Conference Centre apresentam um design contemporâneo. São climatizados e incluem televisão e uma varanda privada. O serviço de quartos está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. Os hóspedes poderão desfrutar de uma variedade de tratamentos de massagens. O Boa Vista Hotel também apresenta uma sala de jogos para lazer que inclui bilhar. Desportos aquáticos poderão ser organizados na recepção. O Restaurante Ilha do Amor serve pratos locais e internacionais. Grelhados de peixe e carne são preparados no Bar Grill Choupada. Uma variedade de bebidas exóticas poderão ser encontradas no Cocktail Bar Jangada.

 Casa de São José Hotel de Charme: A bela Casa de São José está situada na margem do Rio Coreaú, na vila de pescadores de Camocim. Inclui uma piscina, pequeno-almoço e atividades como kite-surf. O acesso Wi-Fi é gratuito. Dispondo de um pátio com vistas para o jardim, os quartos elegantes da Casa de São José Hotel de Charme apresenta um toque rústico. As comodidades incluem ar condicionado e mini-bar. No spa, os hóspedes podem desfrutar de tratamentos de beleza e massagens. Para exercício, o hotel disponibiliza aulas de pilates e hidro-ginástica, bem como capoeira (arte marcial brasileira), canoagem e atividades de ciclismo. Nas margens do rio, os visitantes encontram restaurantes e bares. Atracões nas proximidades incluem a Praia da Tatajuba e a Duna do Funil. A Lagoa da Torta pode ser alcançada numa viagem de 20 minutos de carro. O Aeroporto de Camocim fica a 1 km de distância.

One Comment on “Camocim- onde ficar

Camocim – Quando ir – Viaggem
20 de junho de 2021 em 15:50

[…] Alguns hotéis de Camocim possuem ótimas recomendações na baixa temporada, confira: Os melhores hoteís de Camocim  […]

Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *