Close

20 de junho de 2021

Espanha- Onde comer

La Romantica

O melhor de todas as comidas europeías em apenas um local, o La Romantica é especial e moderno ao mesmo tempo, com uma grande pluralidade nos pratos que parecem ser feitos escpecialmente para cada um.

Pensado a risca em todo seu cardápio, o La Romantica é único e diverso, seus pratos contém sabores inusitados e bem singulares, ou seja sua culinária é única.

Seus pratos e porções, assim como seus drinks são bem generosos e são uma boa pedida para quem preza o custo-benefício.

O único ponto negativo do local, por ser uma das referências para se curtir em casal, é a fila de espera, então se irá visitar o La Romantica, esteja preparado.

 

Bella Italia

Comida italiana diretamente do centro de Barcelona, com tradicionalidade italiana e com um toque da Espanha, seus pratos são dívinos.

O restaurante possui bons colaboradores e funcionarios qualificados diretamente da Italia, seus pratos e drinks, assim como a carta de vinhos possuem harmonia no sabor.

A cantina é bem pequena e toda sua decoração e pensada na Italia, vale a pena conhecer o local.

 

Vagabundos By Balagan

Ótima referência de restaurante em Maiorca, com diversidade em seu cardápio o local ganha pela equipe e segundo clientes, pela vibração que o local trás.

Um ponto bem interessante do restaurante é que você tem a oportunidade de conhecer  Emilio e Tessa que são os responsaveís pela gastronomia e atendimento do local.

Bem familiar e com bons vinhos, o restaurante é excelente e contém pratos veganos e vegetárianos, atendendo todos os públicos.

Mr Singh

Localizado em Arona, o Mr Singh faz sucesso entre o mundo, sua frânquia encontra-se em torno de diversos países com o melhor da comida indiana.

O restaurante fornece pratos para qualquer horarío do dia e mantém bons drinks e coquiteís que são perfeitos para qualquer prato.

Além disso, é um ótimo lugar para qualquer tipo de encontro desde negócios e até mesmo algum encontro romântico. O restaurante está em um dos melhores quando o assunto é custo-beneficío e bom atendimento.

 

Cocome

Especialmente para quem curte saladas e comidas saudavéis, o Cocome fica localizado em Sevilha e é especial para quem quer manter a dieta em dia.

Ele proporciona um cardápio especial para esta em dieta ou algo do tipo, com boas recomendações e ótimas pedidas de opções saudaveís, o restaurante ganha pela empatia, bom atendimento e boas colocações.

 

Guillo Grill Bar

Restaurante localizado em Valencia, na Espanha está entre um dos melhores quando o assunto é comida argentina. Seu cardápio contém boas carnes de todos os tipos.

Com um bom atendimento, o local é uma especíe de rodízio e bem pequeno, perfeito para passar aniversários ou eventos em casal.

Com hamburgueres e boas culinárias vale a pena.

 

Qual a faixa de preço dos restaurantes na Espanha?

Os preços dos restaurantes na Espanha, variam entre R$67,00 até R$350,00

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *