Close

20 de junho de 2021

Espanha- Vida Noturna

Gran Vida

Uma das principais avenidas de Madrid, Gran Vía é onde tudo acontece, com grandes encatamentos noturnos e programas para todas as idades, a avenida possue lojas  noturnas, casas de shows e até mesmo programas culturais.

Assim como um ótimo lugar para caminhar e curtir os aeres da cidade espanhola,a avenida fica localizada em Madrid, bem no centro da cidade.

Com calçadas extensas e boa iluminação o local é ótimo e bem seguro, quase nunca fica deserto, ou algo assim.

Sala Apolo

Se estiver por Barcelona, a Sala Apolo é um bom lugar para quem curte música eletrônica.

Com bons frequentadores e shows incriveís, você pode aproveitar o melhor da vida noturna em Barcelona e ainda assistir bons shows de grandes artistas mundias.

O espaço é bem amplo e possui espaços privativos.

 

La Alcoba Azul

Especialmente para quem curte um ambiente mais misterioso com uma pegada bem intimista.

Com bastante música boa, uma devoração bemn rustíca e com bons drinks, o espaço é ideal para quem curte uma vibe gótica.

Durante o dia ele também oferece bons pratos entre eles; saladas, sanduíches e pratos feitos. Vale a pena conferir.

El Raval

Um bairro bem conhecido na Espanha justamente por ser um dos bairros mais controversos da cidade, ele foi muito frequentado durante a década 70, e recebe uma boa quantidade de turístas.

Sua maior contração de habitantes são visitantes de outros países, com uma praça bem extensa, o local é palco para boas feiras noturnas e até mesmo alguns shows de rua, assim como bares.

Com lojas e restaurantes chineses e até mesmo alguns festivais de tradição, o bairro é bem parecido com o da Liberdade- em São Paulo.

 

Harlem Jazz Club

Ótimo lugar par curtir um bom jazz e aproveitar a modernidade do local, o Harlem Jazz Club é palco para boas bandas e atrações.

O clube fica localizado em Barcelona e mantém bom atendimento e um ambiente calmo. É ótimo para se curtir em casal, justamente por ter um ar bem romântico e uma boa carta de vinhos e drinks.

O local é bem frequentado e seu público faz fila para conseguir entrar, com bons pratos e porções, Harlem Jazz Club faz sucesso com seus clientes.

Bling Bling

Uma luxuosa balada em Barcelona, indicada especialmente para jovens e amantes da música vangardista.

A boate faz fila e vira mexe atinge a quantidade maxíma de pessoas para o bom funcionamento do local. Com shows ao vivo, o local é proprío para dançar e curtir, então não há muitas opções de descanso.

 

Saiba mais também onde ficar na Espanha e aproveite para conhecer os melhores restaurantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *