Close

7 de junho de 2021

Finlândia – Transportes

como é o transporte na Finlândia

Assim como em toda viagem, recomendamos que você utilize o transporte público se quiser economizar.

Lembre-se sempre que você não tem o controle das cotações perante os carros de aplicativo e táxis.

Para não ter problemas futuros com as cotações de passagens em transportes publícos na Finlândia, recomendamos que faça uma cotação em algumas companhias de aluguéis de carros.

Ônibus turístico

Para percorrer a Finlândia você tem um leque vasto de opções, você pode preferir a utilização do ônibus turístico, o que fará você economizar de forma absurda e ainda conhecer outros pontos do país.

 

 

Motoristas privados

 

Você também pode optar pelos motoristas que ficam nos aeroportos ou em outros locais.

É ótimo pois eles sabem exatamente sobre os locais e proporcionam roteiros maravilhosos e ninguém melhor que eles para conhecer a fundo a Finlândia.

 

Aluguéis de carros

Você também opta por alugar um carro, porém algumas locadoras são bem rígidas é necessário seguir alguns critérios rigorosos.

Caso opte por esse meio, recomendamos que utilize o GPS do próprio celular. Se você deseja saner mais sobre uma companhia ótima para alugueís de carros na Finlândia, clique aqui

 

Metrô 

como é o transporte na Finlândia

 

O metrô de primeiro mundo é na  Finlândia. O transporte é bastante elogiado por todos. Aconchegante e seguro, tanto para turistas como habitantes.

O sistema de metrô da Finlândia  é bem rigoso perante as regras e preços e é necessário se manter atento nas doutrinas que o metro dispoem, a politíca é praticamente no mundo todo.

 

Bicicleta

como é o transporte na Finlândia

 

Você também pode percorrer a Finlândia de bicicleta, é um meio de transporte bem utilizado no país e em algumas praças como a praça de Helsinque dispõe aluguéis de bicicletas.

Alguns hoteís na Finlândia dispoem de bicicletas para seus hospedes e algumas praças passeio gratuitos de até meia hora.

 

Bondinho

como é o transporte na Finlândia

Finlândia, eles ficam concentrados no centro de Helsinque e são bem acima caros, não é tanto vantajoso pois ele passa por lugares que você mesmo pode ir andando.

Lembre-se sempre que os preços do transporte devem ser convertidos na moeda do país.

Por isso recomendamos que você separe pelo menos duzentos euros ou outra moeda apenas para o transporte.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *