Close

8 de junho de 2021

França- Como Chegar

Como chegar na França

Se você deseja conhecer a França e suas singularidades, saiba como chegar na França. O país possue uma vasta rede de entrada, sendo possível entrar no país de diversas formas.

Entre avião e até mesmo de trem, sua entrada na cidade europeia mais romântica fica ainda mais fácil sua entrada na França. 

Avião

Se seu país de origem for o Brasil, os voos diretos para a França têm duração de 11 horas e alguns minutos. Mas caso queira ‘turistar’ sem pagar muito caro, é legal que procure voos com escalas.

E mesmo assim sua única maneira de entrar na França será via aérea mesmo. Alguns outros países possuem a possibilidade de outro tipo de imigração, bem mais acessíveis e econômicas. 

 

Carro

como ir de Lisboa até a França de carro

Caso esteja planejando ir para França de carro, sua ida é possível caso seu país de origem seja Lisboa, e sua viagem irá durar em torno de 16 horas e 1731km para chegar até a França. O que é legal para quem curte pegar a estrada e sentir cada pedaço dela. 

 

Trem

como ir de trem para a França

Caso queira visitar Paris de trem, o leque de opções é vasto, países como Amsterdã, Bruxelas e Londres possuem ligação de trem direta, fazendo com que sua viagem a França dure em torno de 3 horas ou menos.

Cruzeiro

Cruzeiros na França

Essa opção sem dúvida nenhuma é uma das mais econômicas, você consegue ter lazer,acomodação e transporte em um só lugar, além disso o percurso dos navios são turísticos, o que faz você possuir uma grande rotatividade e pagando apenas o seu local de destino.

Claro que ao chegar no local, se você desejar passar um dias, será necessário que haja um roteiro e reservas ou se preferir você pode conhecer o local e pegar um vôo de volta para seu país de origem.

Dê uma olhada nos cruzeiros que vão até a França e se diverta, pagando pouco.

Após chegar na França, dê uma olhada também como funciona o transporte no país.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *