Close

8 de junho de 2021

França- O que fazer

O que fazer na França

Um dos lugares mais românticos para se visitar em casal, a França em sí já é um país bem acolhedor e preferido para recém casais.

Com pontos turísticos bem interessantes, engana-se quem acha que a França se limita apenas a Torre Eiffel, há lugares bem bacanas para se explorar na França. 

Entres feiras e pontos turísticos, a França surpreende seus visitantes com a pluraridade nos pontos turísticos. Separamos 6 pontos turísticos na França, para deixar seu roteiro ainda mais cultural.

Castelo de Chenonceau

Castelo de Chenonceau- o que fazer na França

Se você deseja visitar um castelo durante sua viagem à França, recomendamos que vá até uma estação de trem e vá para Londres, ver de perto o castelo de Versailles.Mas o Castelo de Chenonceau é um dos castelos mais visitados do bairro do Vale do Loire.

É um passeio espetacular e enriquecedor culturalmente, a história por trás do castelo é uma forma de representatividade feminina.

Pela sua formação cultural, o castelo é bastante cheio mesmo durante a baixa temporada.O Castelo possui salão de festas sobre o rio, que veio a ser usado com enfermaria durante a primeira guerra mundial.

Cultura, arquitetura e limpeza são as palavras chaves quando tratamos do castelo de Chenonceau.

 

Arco do Triunfo

Arco do Triunfo o que fazer na França

Um ponto turístico perfeito em Paris para quem curte explorar a história de cada local. O monumento foi construído em comemoração às vitórias de Napoleão Bonaparte.

O Arco do Triunfo foi construído pelo francês Jean Chalgrin próximo a Torre Eiffel, as paredes ao interior do Arco do Triunfo estão os nomes das grandes batalhas do império.

Estão em torno de 558 nomes de militares franceses, os que foram mortos na batalha estão com nomes sublinhados.O monumento conta com a construção de um museu com animações multimídia, mostrando a história do exército francês e da França.

Além do museu, o Arco do Triunfo oferece um bom atrativo com o terraço panorâmico, proporcionando uma bela vista do alto do Arco do Triunfo.

Leia também: Visita guiada sem fila no Arco do Triunfo

 

 

Gorges du Verdon

Se você procura por um lugar natural e exclusivo na França, recomendamos que vá até o Gorges Du Verdon.Você pode chegar até o local via barco elétrico, sendo o mais escolhido. O Gorges du Verdon possui uma beleza surreal e mística.

As fotos não são capazes de distinguir tal beleza que o local proporciona. O ponto turístico é uma espécie de praia/lago no meio às montanhas do Sul da França.

Com uma água azul, tranquilidade e calmaria próximo a um vilarejo com alguns camponeses.Ao caminhar pelas areias de Gorges é bastante frequente ver turistas se divertindo ou se deliciando com piqueniques ao ar-livre.

O Gorges Du Verdon é pouco conhecido, porém vale a pena, é uma beleza só surreal, recomendamos que vá durante o verão da Europa.

La Siene

Ótimo lugar para se passear em casal, um passeio bastante romântico e tradicional para os franceses que apreciam os melhores pontos de Paris.

O La Siene é um ponto turístico e de encontro mais visitado de Paris, ele possui uma extensão que permite sua passeata pela cidade.

Esse projeto interliga diversos pontos turísticos e possibilita você, há alguns pontos da França. Além de ser um transporte romântico, ele também é bastante comum na França.

Os Barcos são uns dos meios de transportes mais utilizados na França, então não estranhe se ver um congestionamento barcal, por lá.

 

Museu D’Orsay

O Museu D’Orsay é localizado em Paris e é dedicado ao realismo e simbolismo da história francesa, ele é o segundo museu mais procurado de Paris.

Seu espaço completa obras de todos os maiores artistas dos últimos anos, entre séculos, entre eles algumas obras 43 autorretratos de Van-Gogh e Prima Ballerina.

O Museu está localizado na estação ferroviária construída para a Exposição Universal de 1900, pelo Victor Laloux, arquiteto.Com um ambiente agradável e com uma pegada de época, o Museu D’Orsay é um ótimo lugar para se pensar e ficar mais próximo à escola.

 

Catedral de Notre-Dame

França é repleta de história e romantismo, os monumentos históricos da França interligam romance com muita história. Depois da Torre Eiffel, a Catedral de Notre-Dame em Paris é uma das marcas de Paris, o ponto de onde a cidade nasceu.

O templo é um dos principais monumentos históricos de Paris com um estilo gótico e se tornou referência no romance criado por Victor Hugo, O Corcunda de Notre-Dame significa em francês ‘’Nossa Senhora’’

A Catedral é localizada no coração de Paris e dá acesso às estações de trens e está facilmente localizada em pontos turísticos.Até o presente momento a entrada para a catedral é gratuita, porém mochilas e bolsas de grande porte, não são permitidas no local.

Para saber mais sobre a Catedral de Notre-Dame veja o site:  Towers of Notre-Dame de Paris cathedral

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *