Close

8 de junho de 2021

França – Transportes

Luxemburgo metrô de graça

Assim como em toda viagem, recomendamos que você utilize o transporte público se quiser economizar. Lembre-se sempre que você não tem o controle das cotações perante os carros de aplicativo e táxis.

Já na França, o país possui a rede de transportes mais eficiente do mundo, com mais de 300 estações com interligações internacionais.

As viagens internacionais para outro país possuem cotações diferentes e são por agências oficiais.

 

Ônibus turístico

 

Para percorrer a França você tem um leque vasto de opções, você pode preferir a utilização do ônibus turístico, o que fará você economizar de forma absurda e ainda conhecer outros pontos do país.

E o legal que você pode fazer novas amizades durante os passeios, geralmente esses passeios possuem turistas do mundo todo e é uma boa forma de formar amigos.

Você também pode dar uma olhada no que fazer durante a viagem a França 

 

Ônibus público/metrô

como é o transporte na Finlândia

Na França  o melhor meio de transporte é o público, por ser incrivelmente rápido e prático para se deslocar, existem em torno de 15 linhas, com 300 estações.

 

As linhas de trem interligam as cidades do interior e as cidades grandes de Paris e até mesmo outros países.

 

Motorista Particular

uber na França

Você também pode optar pelo remis, eles são motoristas que ficam nos aeroportos ou em outros locais. É ótimo pois eles sabem exatamente sobre os locais e proporcionam roteiros maravilhosos.

Além disso, é inevitavél calcular o preço dos seus futuros passeios, então essa opção não será tão vantajosa para você. Tendo em vista que os preços e cotações serão em euros.

 

Aluguéis de carros

Você também opta por alugar um carro, porém algumas locadoras são bem rígidas é necessário seguir alguns critérios rigorosos. Caso opte por esse meio, recomendamos que utilize o GPS do próprio celular, porque alguns carros cobram a mais para o serviço de GPS, algo que o proprio celular pode fazer por você.

 

Barcos

barcos na França

Na França é possível se locomover em alto mar. Os barcos são bastante usados pelos franceses como uma forma rápida e prática para chegar ao seu destino.

Lembre-se sempre que os preços do transporte devem ser convertidos na moeda do país, por isso recomendamos que você separe pelo menos duzentos euros ou outra moeda apenas para o transporte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *