Close

8 de junho de 2021

França – Vida Noturna

Vida noturna na França

 

Alguns bairros da França são conhecidos justamente pelo seu destaque no quesito curtição noturna. Alguns deles possuem características europeias de causar inveja. 

A região boêmia abriga bares, boates e os cabarés. Na França é uma questão cultural, os cabarés são o ponto da França mais visitados. Um dos bairros mais boêmios da França com cabarés e bares noturnos para a diversão na cidade francesa. 

Este bairro é conhecido pelos seus luxuosos clientes e bons requisitos. Há uma coisa muito importante. Caso queira conhecer a cidade noturna da França, saiba que a sensualidade é a inspiração para a noitada. 

Leia também Cabaré em Paris – Música, dança e sensualidade

Esses eventos noturnos em Paris, requer sofisticação, então a utilização de roupas sociais é bastante vista. O Bairro Montmartre é palco para as casas noturnas mais badaladas da capital francesa. Conheça algumas. 

 

Moulin Rouge 

Um dos teatros mais conhecidos da capital francesa, os shows são concorridos demais, é necessário que você tenha uma boa programação para reserva. 

O Moulin Rouge é um dos lugares mais visitados de Paris por milhares de turistas para apresentar o espetáculo feito pelas bailarinas profissionais. 

Dentro do Moulin você também poderá saborear o melhor da gastronomia francesa e pratos  magníficos, com entradas e drinks sem igual. 

Além disso o Moulin é histórico, ele foi o primeiro edifício em Paris a receber eletricidade, e desde esse ano a estimativa de público do Moulin é de 600.000 espectadores por ano. 

 

Le Rex  

A casa noturna localizada em Paris é uma ótima opção para quem curte rock e música eletrônica.  A casa noturna também recebe visitas de alguns nomes pop’s do mundo, entre djs e artistas. 

Le Rex é próximo ao cinema de Paris, o que pode vir a surgir depois da balada ou antes, pegar um cineminha, que tal? A boate tem funcionamento de terça a sábado e o valor do ingresso depende da atração noturna do local. 

 

Le Montana 

Espaço pequeno frequentado por grandes artistas e alguns jogadores de futebol.  O espaço é ponto de artistas e entre outros. A boate fica dentro de um hotel que possui o mesmo nome, também sendo point de artistas e entre outros. 

Ela fica localizada no bairro Saint-Germain. E não possui muitas informações por ser bastante reservada e requisitada em Paris. Mas continua sendo uma das melhores boates e sendo bem frequentadas e recomendadas por eles. 

 

Torre Eiffel 

Um dos pontos mais cobiçados durante a noite em Paris, principalmente por ser algo romântico e sonhado por bastante gente. A Torre Eiffel é bastante procurada por todos os públicos, conhecer a torre de Paris vem se tornando cada vez mais frequente na lista de desejos. 

Além de proporcionar alguns shows de luzes e entre outros, o local também é repleto de cafés e restaurantes e lojas ao redor do monumento. 

As longas filas para apreciar o monumento de Paris é extensa, principalmente durante o pico de férias (alta temporada). Para evitar aquele chá de cansaço e filas longas e demoradas chegue cedo ao local. 

A Torre Eiffel disponibiliza horários e temporadas disponíveis a cada acesso do monumento, para ficar a par de tudo, recomendamos que entre diretamente na página do local. La Torre Eiffel, página web oficial: entradas, información, noticias,… 

 

Le Marais 

Le Marais é um bairro em Paris com bastante personalidade e aconchegante. O bairro é um divisor noturno e bastante procurado para bater perna.

 

Ao andar pelo bairro Le Marais você se sentirá em um shopping a céu aberto, com restaurantes e boutiques francesas. O bairro é perfeito para diversão noturna com algumas boates e galerias de artes e algumas feiras artesanais.

Caso queira economizar e aproveitar a vida noturna na França, recomendamos o Le Marais. O bairro é ótimo para curtir a vista, somente curtir a arquitetura local e curtir o clima francês e tomar um cafezinho e ler um livro.

Caso queira saber mais sobre Paris dê uma olhada no site oficial da capital francesa e veja seus trajetos Paris.fr, site officiel de la Ville de Paris

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *