Close

9 de junho de 2021

Islândia- Onde comer

Curiosidades da Islândia

 

Com pratos de todos os lugares, os restaurantes da Islândia possuem uma grande popularidade nos seus restaurantes que vai de desde comidas típicas até mesmo a tradicional comida apimentada Tailândesa de certa forma bem popularizada no país.

 

Braud Co

Localizado em Reykjavik Braud Co, é uma padaria bastante conhecida na Islândia, com pães multigrãos, integral e entre outros.

O cardápio também conta com opções veganas e vegetarianas  e seus pratos são pensados para refeições matinais. O ambiente é agradável e segundo turistas, o cheiro do local é adocicado e exala canela, em todos os cantos da cafeteria.

Se quiser tomar um café e comprar um pãozinho para saborear a o frio da Islândia, o Braund C & O é o lugar certo para começar o dia bem.

Lamb Street Food

Outro estabelecimento localizado em Reykjavik, o restaurante Islandes para qualquer horário do dia. Com opções veganas, vegetarianas e até mesmo pratos árabes o restaurante oferece ao seu público,

O local é aconchegante e os visitantes relatam boas experiências e o cardápio apresenta bastante pluralidade, vale a pena. Com uma boa equipe e funcionários excelentes, o Lan Street é bem recomendado por todos, vale a pena.

Svarta Kaffir

Conhecido como o tradicional restaurante da Islândia que conquistou a nação com sopas servidas em pães. O restaurante possui uma originalidade em proporcionar sopas servidas em pães a mais de  vinte anos. O local também se adapta em comidas veganas e vegetarianas, as sopas são variadas e vale a pena conhecer cada uma delas.

O custo-beneficio do local é razoável, segundo alguns clientes.

 

Mai Thai

Restaurante Tailândes localizado na Islândia e faz o maior sucesso com seu tempero. Com uma vasta culinária Tailandesa, o restaurante Mai Thai está em um dos melhores quando o assunto é comida apimentada. O ambiente é agradável, seus pratos possuem originalidade e tradição ao mesmo tempo.

Além da típica comida Tailandesa, o restaurante também conta com alimentos vegano e vegetariano. Segundo turistas o atendimento é agradável e a comida, principalmente o Curry é excelente.

 

Valdi

A loja dos sonhos, Valdi é uma sorveteria muito renomada na Islândia.

Com sabores excelentes e até mesmo exóticos, a loja de sorvetes tem uma referência e é o ponto turístico dos islandeses durante o inverno.

Na Islândia há um costume de consumir sorvete durante o frio, sendo assim o maior público na sorveteria se dá durante o inverno.

A pluralidade dos sorvetes é de dar inveja e o público adora, vale a pena passar pela sorveteria durante a viagem à Islândia.

 

 

Cafe Babalu

Com um ambiente nostálgico e uma sensação de bem estar ao entrar no local. O café Babalu é lindo, o ambiente ganha pela sua decoração e bom atendimento.

Seu pratos são especiais para a manhã e seus cheesecake vem conquistando milhares de turistas e faz sucesso no mundo inteiro.

Com cafés e opções variadas para tomar um lanche ou um chá, o local é bastante amigável. Vale a pena levar amigos para um lanche ou experimentar algo novo com a família.

Se além dos melhores restaurantes da Islândia, você deseja conhecer, dê uma olhada também nos melhores hoteís da Islândia. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *