Close

10 de junho de 2021

Islândia- Vida noturna

Curiosidades da Islândia

 

 

 

A vida noturna na Islândia tem se tornado cada vez mais agitada , com bares e baladas que vão até o amanhecer o local vem recebendo diversos turístas que fica dificil escolher qual bar ou casa noturna faz parte da sua vibe.

A noite islandesa é repleta de cervejas e algumas porções, é basicamente um verdadeira noite viking!

 

12 Tonar

Um cenário bem importante na música islandesa, a 12 tonar é uma loja de discos e gravadora em Reykjavik. Em 2019, foi adaptado café e bar para dar um up no ambiente fazendo que a noite Islandesas ficasse mais animada.

Bar e cafeteria a 12 Tonar também recebe artistas para shows noturnos, que fazem sucesso na cidade. É um bom lugar para conhecer a cultura islandesa, tomar café e saborear um bom drink enquanto ouve música.

 

Skuli Craft Bar

Bar localizado em Reykjavik que funciona também como uma casa noturna. Se você gosta de boas cervejas artesanais, o Skully Craft Bar é ótimo para você.

O ambiente é decorado com uma percepção de jogos e com  pacman e outros entretenimentos a mesa. O ambiente é ótimo para jogatinas e conversar até o outro dia, vale a pena conhecer.

Segundo turistas e visitantes, o local é bastante receptivo e seus funcionários são ótimos, vale a pena.

Bravo

A balada noturna em ReyKjavik é bastante acolhedora e proporciona bons momentos durante o happy hour. A localização do bravo é ótima, as mesas são espaçosas e com bastante música boa para se aproveitar.

O clima do local é bastante descontraído e moderno, as cervejas são ótimas, e é um belo lugar para se passar com amigos.

 

Hurra

Feito para curtir a noite de Reykjavik com música boa e bastante cerveja. As noites na Islândia são baseadas no erotismo, o bar de Hurra é vasto de muita sensualidade.

A decoração do ambiente é misteriosa e possui uma sensualidade no ar, justamente pela sua decoração ser composta de obras de artes exóticas e renomadas.

Segundo turistas, a melhor noite para visitar o bar é durante a noite de jazz, segundo eles, os shows de jazz são os melhores. Assim como o atendimento e os funcionários do Hurra também são ótimos.

R5 Bar

Feito para curtir a noite de ReyKjavik com música boa e bastante cerveja, a noite é de um típico bar viking com cervejas e uísques. O bar é todo artesanal e as cervejas são servidas diretamente da torneira e tem um gosto surreal. Assim como os vikings,

O local é bastante confortável e os funcionários são simpáticos e prestativos.

Além de ter uma boa cerveja, o ambiente é ótimo para ver jogoso de futebol e além do mais ele também conta com shows de jazz.

Vale a pena curtir o momento entre amigos e familiares.

Loftid

Ambiente com uma decoração rústica e ao mesmo tempo confortável.O loftid é conhecido na Islândia pelos seus drinks que esquentam o corpo e sensações  exóticas.

Com alguns salgados islandeses servidos pelo o local e barmans atenciosos que realmente sabem  o que estão fazendo. O local não possui menu, apenas os salgados estão como acompanhamento pago com os drinks e cervejas.

O ambiente é pequeno, porém bastante animado e unido, o que faz o ambiente proporcionar algumas grandes amizades, por lá mesmo.

Vale a pena se divertir e ainda criar alguns laços.

 

Qual a faixa de preço da vida noturna na Islândia

A faixa de preços dos bares noturnos estão etnre R$18,00 a 109,00 lembrando que este preço esta convertido na moeda oficial da Islândia. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *