Close

14 de junho de 2021

Japão – O que fazer

Com muita tradição e regionalidade, os pontos turísticos do Japão, são todos voltados para a cultura do país, desde os templos até mesmo os restaurantes do Japão são totalmente tradicionais e complementadores em cada prato.

 

Senso-ji Temple

Um dos maiores templos de Tokyo, localizado em Asakusa. O templo budista é um dos templos mais antigos da capital Japonesa. Com algumas lojas integradas no andar baixo do templo, o Senso-Ji Temple é um bom lugar para se conhecer.

Além de um monumento histórico, o Senso-Ji Temple também tem um ótimo restaurante e algumas feiras artesanais integradas para a melhor estadia do cliente.

 

Tokyo Central Station

Um grande marco da cultura japonesa, Tokyo Central Station é um dos melhores lugares para se estar, o local é palco para uma das maiores feiras de artigos e peixarias de Tokyo, com uma grande concentração de turístas.

A Tokyo Cental Studio também oferece ao seus turistas g5randes festivis ao fim do ano, com músicas e atrações típicas do Japão.

Além de um ótimo lugar para conhecer a cultura japonesa a Tokyo Central Station também é um ótimo lugar para passar a noite no Japão. A maioria dos atrativos possuem atendimento bilingue e qualidade, vale a pena.

 

Tokyo International Forum

Outro ponto turístico bem conhecido no Japão, com entrada gratuít e grandes obras arquitetadas e feitas diretamente para o público.

Assim como a maioria das atrações no Japão, há inumeras feiras artesanais e gastronômicas e entre outras. O local é bem frequentado por turístas.

O local todo é arquitetônico e ótimo pra apreciar as obras de arquitetos locais. A paissagem é ótima para deixar de capa em alguma rede social.

Tsukiji Honganji Temple

Construido em 1934 o Tsukiji Honganji Temple é uma obra arquitetônica voltada para o memorial da guerra entre Japão,China e Correia. O templo possui uma decoração indiana e possui uma vatiedade de peixes entre o local.

Além disso, o Tsukiji Honganji Temple é um ótimo lugar para aproveitar a vida noturna no Japão.

The Tsukiji Market

O maior mercado de peixes do Japão vita ponto turístico e encanta todos por onde passa, com diversidade e atendimento bilingue entre os seus comércios.

 

A maioria dos pontos turísticos no Japão também pode ser aproveitado durante a noite, vale a pena conhecer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *