Close

9 de junho de 2021

Luxembugo – Como Chegar

Como chegar na Islândia

 

Se estiver no Brasil, a chegada em Luxemburgo será um pouco difícil, justamente por ter algumas escalas. Se você deseja economizar, nós realmente recomendamos que faça viagens com escalas, além da possibilidade de conhecer outros países ou cidades na faixa.

 

Agora se você realmente quer uma viagem rápida, pegue um voo direto e infelizmente é difícil ver aqui no Brasil. Os voôs saem a cada 10 horas, dependendo da companhia área.

 

Navios

Caso esteja em outro país verifique se algum cruzeiro para Luxemburgo ou cidade vizinha, de lá você pode pegar um trem e ir diretamente para o país. 

Geralmente a algusn cruzeiros que fazem travessia e seu ponto de chegada é na França, o bacana é que você pode pegar um automovél e dar uma passeada por Luxemburgo.

O bacana de viagens em cruzeiro é comodidade e conforto, embora ele seja bem econômico, pois já tem tudo em alto mar.

Trem

Se estiver em Paris, Amsterdã e Bélgica, recomendamos dê um pulinho no Luxemburgo e aproveite tudo de melhor dos três países em um só! 

A passagem custa em torno de R$23 a R$78,00 covertido em real, até o atual momento.

 

Carro

 

Embora na Europa os carros não sejam tão comercializados, o que faz os europeus utilizarem mais o transporte público.Mas é possível chegar até Luxemburgo de carro se sua origem for da França, o percurso tem duração de 7 horas e meia. 

Assim como Amsterdã e Bélgica também é possível entrar no local de carro. Porém antes de ir, é necessário a autorização ETIAS, que permite a entrada de brasileiros em Luxemburgo. 

A mesma regra também vale au-pairs, nesses casos é recomendado que procure a agência para esta informação. 

 

O que é Etias e como conseguir?

Etias é uma autorização que os brasileiros precisam para viajarem para Luxemburgo, o sistema funciona como uma especíe de controle do país para que vejam quem entra e quem sai dela.

Não apenas para Luxemburgo, todos os paises da europa requerem o uso do Etias para a entrada no local, por se tratar de Luxemburgo, um país trilingue com várias portas de entradas, é necessário um cuidado maior.

Além da Etias é necessário que você obtenha um pelo menos algum curso de idiomas para obter o acesso ao país um pouco mais rápido

Saiba como solicitar o Etias aqui.

Leia Também: Au-Pair:Tudo que você precisa para imigrar no seu sonho

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *