Close

9 de junho de 2021

Maragogi- Dicas/Importante/Curiosidades

Maragogi

Conhecer as maravilhas de Maragogi requer um roteiro bem planejado e com muitos dias na semana, pois o lugar é lindo, o nordeste possue uma grande riqueza no verão, pelas suas praias e paissagens de dar inveja.

Dicas para conhecer Maragogi

Para que você possa viajar sem nenhuma dor de cabeça e aproveitar o melhor do caribe brasileiro separamos algumas dicas para aproveitar o melhor de Maragogi.

Começe revisando seus documentos pelo menos uma semana antes da viagem e confira passagens, reservas do hoteís ou ingressos.

Mantenha o cuidado com passeios e guias suspeitosos é ideal que você planeje este passeio ao chegar no hotel, geralmente os hoteís e pousadas mantém um guia proprio e de confiança para esses passeios.

Mantenha-se atento(a) nas bagagens, as vezes você se preciptar com muitas roupas de frio durante sua viagem e ultrapassar seu limite de babagens. Maragogi é bem quente e difilmente faz frio, então leve apenas uma muda de roupa para o inverno.

Fique de olho no notíciario de Maragogi e em tudo que acontece por lá, as vezes pode haver algum bloqueio nas estradas ou algo assim, fique atento(a).

Uma dica super importante antes de ir a Maragogi é que fique atento em seus pratos, em todos os pontos turísticos a gastronomia do local é o que determina ele.

Por tanto, tome cuidado com comentários sobre a culinária, aparência e entre outros.

Lembre-se sempre que a culinária é a cultura do local, ao insultar ou olhar com desprezo um prato ou algo relacionado a aquela cultura, você está chateando uma nação. Dê uma olhada nos melhores restaurantes para se conhecer em Maragogi 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *