Close

18 de junho de 2021

Mexíco – O que fazer

 

 

Com toda certeza, o Mexíco é um dos melhores lugares para se estar e ainda por cima contém boas atrações para conhecer a fundo o melhor que o país tem para oferecer, desde museus até ruínas, o local encata quem passa por lá.

 

Ruínas de Monte Albán

Um dos maiores patrimoníos culturais que o Mexíco possui e com boa localização, as Ruínas de Monte Albán é um dos pontos turísticos mais visitados e elogiados pelos turístas.

Com turístas do mundo todo, ele se mantém com tradicionalidade, peculiarmente as Ruínas foram construídas em cima de algumas colinas, o que pode causar um certo medo para quem frequentar por lá.

O local rende boas fotos, com uma paissagem linda culturalmente, vale a pena conhecer, e se divertir.

Chichén/TZA

Uma especíe de museu a céu aberto com a diversidade e cultura dos maias, as ruínas maias é um ponto turístico, bastante requisitado e bem procurado pelos visitantes do Mexíco, justamente por ser um patrimonio cultural do país.

Ao chegar lá, você ira se deparar com piramides e antiguarias dos maias, assim como vilarejos bem similiares o qual eles conviviam.

Este passeio é ótimo para se fazer em casal ou em grupos turísticos. É um belo cartão postal, vale a pena conferir.

Museu Frida Khalo

Não passe pelo o Mexíco se não for para conhecer a casa de Frida Khalo, é um dos maiores patrimoníos culturais que existem no Mexíco.

A casa de Frida é um bom lugar para se conhecer e ver a fundo como era a realidade da escritora, com obras de artes feitas por ela e seu marido Fiego Riveira e até mesmo uma copía da carta que ela deixou para ele.

A casa foi palco para Frida desde seu nascimento até seu ultimo dia vida, vale a pena conhecer e se entregar a esse momento histórico.

 

Mercado Libertad San Juan de Dios

O famoso mercadão que todo mundo gosta e economiza. O Mercado Libertad San Juan de Dios é um dos melhores mercados para se conhecer no Mexíco.

Seu único problema é que ele não é a céu aberto, então haverá poucas barracas abertas para que você negocie, ele é bem confuso para quem está lá em sua primeira viagem. Seu caminho bem similiar ao de um labirinto, o que pode vir confundir um pouco.

O local possui desde alimentos até pequenas lembranças para presentear,há uma área exclusiva para quem deseja comprar algumas roupas.

 

Hel-Há

Parque áquatico mais frequentado do Mexíco, com boa localização e facíl acesso, o local é ídeal para quem deseja passear em familia e curtir o verão.

Possui um atendimento especial para a a criançada, ele também fornece uma aventura para as crianças, com com golfinhos e peixes bois. Além de outros animais marítimos.

Com restaurantes e algumas acomodações para socíos, o club é bem bacana, vale a pena conhecer.

 

Chapulltepec

Se você gosta de passeíos ao ar-livre e deseja conhecer o melhor do Mexíco, recomendamos que faça um piquenique no parque. É um passeio perfeito para ser feito em casal e dar uma volta de bicicleta.

Ele é um bosque cultural em volta do castelo Chapulltepec, que também irá render boas fotos e uma vista cultural bem enriquecida.

 

Qual o valor médio dos passeíos no Mexíco?

Os passeios no Mexíco estão entre R$56,00 até R287,00

 

 

One Comment on “Mexíco – O que fazer

Mexíco- Transportes – Viaggem
18 de junho de 2021 em 10:00

[…] Você também pode dar uma olhada no que fazer durante a viagem ao Mexíco  […]

Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *