Close

17 de junho de 2021

Mexíco- Onde comer

Não se pode passar pelo Mexíco, sem antes conhecer a gastrônomia que encantou a todos por onde foi e passou. Com a globalização e enriquecimento cultural, a comida mexícana principalmente tacos e burritos fizeram o maior sucesso no Brasil. 

Entre os pratos mais badalados e bem feitos no Mexíco, os seguintes restaurantes se destacam quando o assunto é comida boa e com muita diversidade, fazem sucesso com o seu público, de comida italiana até locais históricos.

 

Vapiano

Comida típica da italia com o requerimento mexícano, com toques gastrônomicos de dar água na boca. O cardápio é bem variavél e possui opções como: massas, saladas,pizzas, risotos e a tradicional lasanha.

O Vapiano proporciona bons momentos e é um ótimo lugar para se fazer amigos e levar eles, a carta de vinhos é selecionada e cada sabor entra em harmonia com cada prato feito no local.

Para que sua visita ao Vapiano, fique ainda mais inesquecível, recomendamos que peça uma brusqueta e aceite a sugestão de vinhos. Você irá se surpreender.

 

El Palacio de Hierro

Lugar bem amplo para você se deliciar a qualquer hora do dia, sem se preocupar com o clima ou até mesmo qual refeição fazer. El Palacio de Hierro é como se fosse um shopping center, com bons restaurantes e bistrôs;

Ele fica localizado em Durango e é muito frequentado pelos turístas para  se deliciar com o ambiente que o local proporciona.

El Palacio de Hierro, contém lojas integradas para que os visitantes vejam as lembranças de presente. Sua pluraridade vai de, cappucino até o drink da noite.

Lá você encontra uma diversidade na hora de comer, o que é ótimo. Alguns restaurantes contém até música ao vivo.

 

Café da Tacuba

Café da Tacuba é bem conhecido no Mexíco justamente por ser um local bem alegre com boas recomendações e diversidades nos pratos.

O café da manhã do restaurante é sem dúvida nenhuma um dos melhores do Mexíco e é o primeiro quando o assunto é tradição.

O café já possui mais de 100 anos de existência e varia sua carta de pratos; com cafés de pratos bem apimentados, o que faz sucesso entre os frequentadores.

Azul Histórico

O proprío nome já diz tudo, com uma decoração toda em azul, com luzes pelas as árvores ao ar-livre, o Azul Histórico é localizado no centro histórico do Mexíco.

O histórico se dá, justamente pelo restaurante ser  em um dos prédios mais antigo do Mexíco, os prédios são do período colonial XVII que é regado de tradição.

Seu cardápio é vasto e seus preços são bem justos, uma boa parte do restaurante é localizada ao ar-livre e também é uma ótima opção para se passar a noite.

La Casa de Tonõ

Restaurante simples, com pratos exelentes e aprichados. La Casa de Tonõ é repleto de tradição justamente pelo seu apimentado tempero e suas boas porções.

Seu funcionamento é de 24horas e contém algumas atrações para que seu jantar-almoço ou até mesmo café da manhã fique mais agradavél.

Vale a pena conhecer o La Casa de Tonõ e saborear seu Pozole, ele é incrivel e mantém uma tradicionalidade única.

 

Pufol

Um dos melhores restaurantes no Mexíco no ano de 2013, o Pufol dispensa elogios justamente por ser um dos melhores restaurantes do Mexíco.

Seu atendimento é vasto e totalmente acolhedor, seus pratos parecem serem feitos especialmente para cada um de seus clientes, justamente por sua originalidade e capacidade de inovar a cada prato.

Com o melhor da comida Mexícana e seu atendimento, o Pufol ganha meritos justamente pelo seu bom gerenciamento no atendimento e na gastrônomia.

 

Qual a faixa etaria dos preços dos pratos nos restaurantes do Mexíco?

A faixa etaria dos preços está entre R$45,00 e chega em até R$140,00. Vale a pena conferir e conhecer um pouquinho de cada restaurante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *