Close

17 de junho de 2021

Mexíco- Como chegar

Como chegar no Mexíco?

Se você estiver em São Paulo, sua viagem será rapída. É a única cidade brasileira que possui vôo direto para o Mexíco, diretamente das companhias áereas LATAM, com duração de vôo entre exatamente dez horas.

Também há outras companhias que realizam os vôos fazendo interligações em Bogotá e Panamá. Há outras conexção entre EUA e Mexíco, porém não é recomendado sem que você tenha o visto americano, mesmo que a conexção entre o país não permita que o passageiro saía do avião é necessário possuir o visto.

O bacana é que você não precisa de visto para o Mexíco se sua conexção e originalidade for brasileira.

Algumas pessoas recorrem para a imigração ilegal através das fonteiras, não recomendamos situações assim por questões de segurança e ilegabilidade.

Chegar ao Mexíco de návio: Você também pode optar por conhecer o Mexíco diretamente do mar, e ainda passar por algumas cidades com bastante conforto, em alto mar.

Se você deseja economizar, o melhor lugar para se viajar sem dúvidas é de návio. Os návios são bem econômicos e seguros. Sem contar que você conta com um bom guia turístico, e ainda pode participar da vida nortuna do cruzeiro.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *