Close

18 de junho de 2021

Mexíco – Vida Noturna

 

Conheça o Mexíco e aproveite o melhor da vida noturna que ele pode proporcionar a você, com muita balada e curtição a vida noturna no Mexíco é empolgante, vale a pena conferir cada lugar e aproveitar o maxímo que puder.

Avenida Presidente Marrarijk

Comparada com a quinta avenida de New York, é uma das avenidas mais badaladas do Mexíco, com bares e boates nortunas para passar bem a noite, tanto faz se estiver sozinho(a) ou acompanhado(a).

A avenida fica localizada no Polanco, bairro bem conhecido no Mexíco e bem badalado também, é uma ótima região para se fazer amigos, além do mais, a avenida também possui boas lojas para dar uma renovada no visual.

 

Tenampa

Feito especialmente para curtir o melhor da vida noturna no Mexíco, o Tenampa é um bar com funcionamento noturno no Mexíco, com música ao vivo e muita tequila.

Ele é bem colorido e relembra muito a tradicão mexicana, ele é bem frequentado durante a noite e seu ponto chave é a ponche de granada, dê uma passada por lá e confira.

 

Sens

Bar noturno bem recente, ele foi inaugurado em 2008 e é um dos poucos bares que tocam música eletrónica no Mexíco, com luzes e djs.

O Sens é para quem curte outro tipo de vibe, com bons drinks e aparicões de alguns djs internacionais, o Sens faz sucesso entre os turístas.

Com pistas de dança e algumas áreas privativas, é um dos melhores lugares para se estar na noite noturna do Mexíco.

Joy Room

Uma balada bem diferente do qual estamos acostumados, o Joy Room é localizado dentro de um shopping e é bem escondido.

A casa noturna é palco para as celebridades de todo o mundo, entre eles algumas figuras brasileiras, segundo funcionários.

Com vodka selecionada e bons drinks com uma área especial para descanso, o Joy Room é bom para se fazer amigos e curtir boa música.

 

Museo Del Tequila

Esse passeio é algo que jamais foi visto, um museu que conta a história da Tequila, e além do mais mostra o sentido cultural da mesma e até mesmo a forma de fabricação;

O ambiente é pequeno e bem agradavél. com até mesmo degustação de tequilas e um pequeno restaurante para se deliciar.

Além do mais, o local também possui uma loja integrada para que você possa presetear alguém com alguma lembraça do local.

 

Zinco Jazz Club

Para quem curte música boa, o Jazz Club é um dos melhores lugares para se estar, com jazz ao vivo, e um restaurante com uma boa carta de vinhos.

Seu atendimento é ótimo e sua culinária bem vasta, o local é moderno e bem apreciado, parece bastante com clubs de jazz da moda antiga, porém com toda modernidade atual.

Seu ponto chave é que o funcionamento é a base de reservas, justamente pela super lotação do local.

 

Durante sua ída ao Mexíco, você também pode aproveitar sua noite de outra forma, confira os hoteís do Mexíco caso opte por algo mais calmo.

Dê uma olhada também nos melhores restaurantes mexícanos. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *