Close

10 de junho de 2021

Orlando- Como chegar

Orlando

Para viagens internacionais, é necessário que você tenha todos os documentos em dia e atualizados.

Passaportes, vistos e documentação das crianças são necessários e preciosos! De preferência, confira eles com antecedência. 

 

Os vôos diretos para Orlando

A TAM tem voos diretos para Orlando saindo de: Guarulhos (SP), Confins (MG), Galeão (RJ), Brasília (DF), Manaus (AM), Fortaleza (CE), Belém (PA). A Gol tem voos diretos partindo de Guarulhos (SP) e Galeão (RJ), com escala ou conexão em Santo Domingo. 

American Airlines tem voos saindo dos aeroportos de Guarulhos (SP), Galeão (RJ), Brasília (DF), Manaus (AM), Salvador (BA), Porto Alegre (RS) e Curitiba (PR). 

Vôos diretos são ótimas oportunidades para quem deseja descansar durante a viagem, e chegar ao destino de forma rápida. 

 

Vôos com escala ou conexão para Disney

Aerolíneas Argentinas (conexão em Buenos Aires), Aeroméxico (conexão na Cidade do México), Avianca (conexão em Bogotá), Air Canada, Copa (conexão na Cidade do Panamá), Delta (conexão normalmente em Atlanta), LAN (conexão em Lima ou Bogotá) e United. 

Vôos com escalações são ótimos para quem deseja ‘’turistar’’ pagando barato. Vôos com escalas há a oportunidade de conhecer um pouquinho do país de escala e dependendo da situação pode até sair de graça!

 

Cruzeiros para Disney

As viagens em cruzeiros tem ganhado mais força ainda é bem mais pratíco e você economiza batsante, e é um forma bem econômica justamente por ter, lazer e hospedagem e alguns restaurantes no mesmo lugar, o que é ótimo.

Os cruzeiros são uma ótima ideia, justamente por alguns pacotes possuirem guias para passeios e alguns deles com translado até o parque.

Se você quer saber mais sobre alguns cruzeiros que vão para Orlando, dê uma olhada aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *