Close

10 de junho de 2021

Orlando- Importante/Dicas

Orlando

 

Para que tenha uma boa viagem e sem dor de cabeça futuras, confira sempre seu passaporte, documentos e visto pelo menos duas semanas antes da viagem, confira também a quantidade de roupa que irá levar, acento, reservas e entre outros. Caso seja uma viagem com crianças é importante que obtenha a autorização dos responsáveis autenticada!

Relacionado a isso também, confira também as tabulações e critérios de medicamentos que são autorizados via aérea.

Ao visitar qualquer país ou região é necessário ficar atento às culturas para ficar longe das gafes que possamos cometer um dia.

E fique atento também aos costumes gordorosos dos Estados Unidos e não se assuste em ver um americano às 6h da manhã comendo em fast-food é super normal.

Durante a sua viagem, irá perceber que os  funcionários da Disney são super atenciosos e atentos, para problemas internos é utilizado um código especial para não ter qualquer tipo de alarme entre os visitantes.

E também não estranha se ver algum personagem saidno debaixo da terra, algumas áreas do parque estão no segundo andar. O andar subterrâneo da Disney contém restaurantes, vestiários, salas de descanso e maquiagem para os personagens vivos.

Outra coisa bem legal, é que há uma suíte no topo do castelo digno de princesa. Um quarto completo igual nos filmes da Disney. Esse quarto não é disponibilizado para reservas, o visitante será sorteado para passar o dia no quarto.

Nada de chicletes por lá, credite ou não, nos parques da Disney não são comercializados chicletes. É uma forma segura para remediar e manter o parque limpo.

Há em torno de centenas de Mickey’s pela Disney, então é bem comum ver um Mickey almoçando e o outro andando pelo parque tranquilamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *