Close

10 de junho de 2021

Orlando- Transportes

Orlando

 

Com a alta do dólar americano, nossa recomendação é economizar! Se você pensa em viajar para países com preços tão altos, recomendamos que reveja alguns tópicos antes de tomar a decisão.

 

Carros por aplicativos

são bacanas por serem rápidos e conhecerem os locais, porém tenha sempre em mente que os carros por app cobram por dólares, ou seja.. Você não tem como calcular seus custos à risca. Por isso use apenas para emergência.

 

Transferes (Motoristas particulares)

Você também pode optar por motoristas particulares, eles geralmente ficam parados nos aeroportos e estipulam um preço bacana para você se divertir. Ele sai bem mais em conta do que os táxis ou carros por app.

 

Transporte público

Caso você opte pelo o transporte público é legal que saia adiantada pelo menos 40 minutos da sua rota. Embora você economize muito! Os transportes de Orlando tendem a serem lentos, eles dão bastante voltas, o que pode ser uma boa, assim você economiza no passeio.

 

Agência de carros

Você também pode optar pelas agências de carros, geralmente essas agências alugam o carro por certo tempo, por uma determinada quantia. Porém é necessário que você seja habilitado(a) e tenha mais de 22 anos.

Caso você opte pelo aluguel, recomendamos que você não opte pelo o carro com GPS. Neste caso você pode utilizar o próprio celular, economizando no mínimo R$500,00.

Se você desejar por alugar um carro na Disney, clique aqui para saber.

 

Lembre também que os preços e cotação de carros por aplicativo são cotados pela hora do dia, clima e alguns outros fatores, por isso tenha uma quantia bem simbolica quando pensar em andar na Disney.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *