Close

11 de junho de 2021

Peru – O que fazer

 

Atrações e belas vistas no Peru é o que não falta no país, conhecido pelas suas montanhas e vistas de tirar o fôlego, veja o que fazer durante a sua viagem ao Peru.

 

Machu Picchu

Um dos pontos turísticos mais visitados no Peru, Machu Picchu é o primeiro local quando falamos do país. Um dos patrimônios históricos que complementam a cidade de Cusco e o cenário de algumas fotos mundo afora.

A montanha de Machu Picchu é um bom lugar para se visitar e apreciar a vista que o local proporciona.

As visitas até Machu Picchu devem ser feitas com quem entende bem do assunto e sabe o que fazer quando surgir algum imprevisto.

 

Vale Sagrado dos Incas

Outro belo ponto turístico localizado em Cusco, considerado um dos pontos culturais e sagrados do Peru.

O Vale Sagrado dos Incas é bastante amplo e contém de tempo até montanhas e disponibiliza uma vista incrível. Com alguns habitantes no Vale, o local dispõe de um bom ambiente e montanhas que são sem igual.

As visitas até o local geralmente são feitas com guias especialistas nas áreas de exploração.

 

Pachacamac

Museu a céu aberto que retrata a história e cultura dos Incas, sendo ele  um patrimônio cultural e histórico. Localizado em Lima, o Pachacamac possui muita história e bastante cultura para seus visitantes.

Com uma boa vista para o mar e o templo do sol próximo, o Pachacamac também conta com algumas cafeterias e sanitários ao redor do local.

Vale a pena conhecer essa história de perto, a vista para o mar é surreal.

 

Lake Titicaca

Uma das ilhas mais românticas do Peru, a Lake Titicaca é um arraso e é ótima para se conhecer em casal. Sua localização fica em Pino e é repleta de comerciantes e algumas freiras de gastronomia.

Com uma vista e experiência sem igual a Lake Titicaca é compensadora em todos os aspectos, embora seja perigosa sua travessia de barco.

É necessário que o transporte até o local seja feito de barco.

 

Hot springs

Como o próprio nome já entrega o local, se você quer curtir uma piscina aquecida e um bom lugar para relaxar esse é o lugar certo.

As piscinas estão localizadas no pé das montanhas de Machu Picchu e tem sensação de ser uma pequena cidade, pela sua vasta expansão.

Além de toda sua beleza, contém algumas cafeterias, feiras artesanais e gastronômicas, ótima para comprar um presentinho.

 

Paracas National Reserve

Localizada na cidade de Paracas com lindas paisagens e aconchegantes acentos, vale a pena conferir o que está cidade proporciona aos visitantes.

É necessário que sejam feitas reservas para que seu atendimento flua com rapidez e seriedade. Com passeios de buggy e boas fotos, o local proporciona a seus visitantes a vista de golfinhos e pinguins.

Se você curtiu os pontos turísticos do Peru, veja ideias de hoteís que você pode se hospedar durante sua ida até o Peru.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *