Close

11 de junho de 2021

Peru- Onde Comer

 

O Peru realmente ganha seus visitantes pela vista e pela comida. Alguns restaurantes seguem a mesma linha de princípios e pratos, porém cada um com o seu enriquecimento e diversidade na hora dos pratos, cada um com seu toque especial.

 

Se você quer saber onde comer no Peru com um bom custo benefício e uma ótima gastronomia, separamos 6 restaurantes que você deve conhecer no Peru.

 

Parada 168 

 

Restaurante com boa localização, atendimento qualificado e um ótimo ambiente para curtir em família. 

O Parada 168 também é ótimo para curtir a noite no Peru com os amigos, os lanches do local são tradicionais e bem no estilo americano. 

Além do bom e velho hambúrguer, o restaurante também conta com outros pratos de diversos países, entre eles sopas e massas. 

 

Wallqa Le Cordon Bleu 

Tradicionalidade e qualidade são os pontos que o Wallqa Le Cordon Bleu proporcionam para os seus clientes. O ambiente é bem caseiro e seu atendimento é bastante elogiado por todos que já passaram por lá. 

O chef peruano que comanda a cozinha do local sabe preparar como ninguém, um bom e belo prato peruano que é acompanhado de bons drinks. 

Além de curtir bastante o sabor da típica comida peruana, o restaurante também interliga porções de qualidade. 

 

La Plazita 

Bom restaurante localizado em Miraflores, com bom atendimento e ótimos funcionários qualificados quando o assunto é simpatia. 

Ambiente bem decorado e sofisticado que faz jus ao bairro que é localizado, o restaurante é meio a céu aberto e contém área coberta e aquecedor. 

O La Plazita  é o restaurante mais romântico para ir ao Peru, sem condições de controvérsia, vale a pena visitar o La Plazita durante a lua de mel.  

Com pratos qualificados e porções que entram em harmonia com qualquer bebida que venha ter no cardápio.

 

Astrid y Gastón Casa Moreyra 

Com um ótimo cardápio assinado pelo chef Gastón Acurio com maestria quando o assunto é gastronomia. O ambiente é agradável e conta um time de colaboradores sem igual, o atendimento do local é ótimo e simpático. 

Caso você venha a passar por Lima, recomendamos o Astrid y Gastón é um belo restaurante em Lima. Além disso, o restaurante contém um projeto gastronômico bem bacana do Chef Peruano Gastón Acurio. 

 

Maido Restaurante 

Outro restaurante bem localizado em Lima, com um cardápio diferente do normal, o chef Mitsuharu Tsumura assina o menu japonês. 

Com um funcionamento e um ambiente sem igual, o Maido Restaurante é o local perfeito para comer comida japonesa no Peru. 

O Maido Restaurante ficou entre os 50 melhores restaurantes do mundo em 2013, com um dos melhores menu de degustação já visto em Lima. 

Caso esteja passando pelo Peru, dê um pulinho no Maido Restaurante e experimente o prato La Corte, você irá se surpreender. 

 

Puku Puku Cafe 

Se você procura um bom lugar para tomar café e comer um bom pão, recomendamos o Puku Puku. O local é ótimo para aproveitar a harmonia do café expresso pela manhã e conhecer como funciona a cultura matinal do país. 

O local possui um bom atendimento e seu funcionamento é bastante elogiado por todos. Alguns turistas recomendam os pães recheados e entre outros doces tradicionais do local. 

 

Qual a faixa de preço dos pratos dos restaurantes?

A faixa de preço dos pratos nos restaurantes acima estão entre R$30,00 a R$290,00.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *