Close

22 de junho de 2021

Rio de Janeiro- Onde comer

 

Com vastas opções para saborear a gastronomia do Rio de Janeiro, os restaurantes são uma boa pedida, porém as feiras gastronomicas da cidade e os quiosques acabam ganhando pela sua diversidade e praticidade.

Se você deseja sair da mesmisse dos restaurantes que os hoteís do Rio de Janeiro trazem a seus clientes, você pode dar um conferida nos demais.

 

Melhores restaurantes do Rio de Janeiro

Lá Mole: Restaurante bem conhecido no Rio de Janeiro, justamente por ser um dos mais antigos da cidade, o La Mole contém tradicão e boas pedidas para seus frequentadores. Foi fundado pelo  Italiano Domenico Magliano em 1958.

O cardaápio do local conta com a diversidade da comida italiana proporcionando o melhor da Itália com bons vinhos e cantigas da Itália.

Delírio Tropical : Um ótimo restaurante que pensa na necessidade do cliente, no Delírio Tropical é possui um toque bem diferenciado dos demais, os pratos são na proporção da fome do cliente.

É uma boa iniciativa para evitar o desperdicio de comida, além do mais seus funcionários são bem educados assim como a recepção do local não deixa nada a desejar, sua decoração é bem ampla e acolhedora.

Gula- Gula: Ótimo para quem deseja se saborear com as maravilhas do prato feito, o restaurante é bem bacana e perfeito para quem deseja consumir muito e pagar pouco!

Seus pratos são bem caprichados e seu cardápio varia entre: pratos feitos, saladas, massas e até mesmo sobremesas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *