Close

22 de junho de 2021

Rio de Janeiro- onde ficar

 

Os hoteís do Rio Janeiro, possuem um patamar bem elevado quando o assunto é qualidade, embora a cidade seja considerada uma das mais receptivas, algumas avaliações são bem contrarías do que as recomendações nos sites oficias.

Selina Copacabana: Localizado a beira mar, o hotel Selina Copacabana é um dos mais indicados para se aproveitar o calor do Rio de Janeiro, sua vista é encantadora justamente por ter a praia como sua aliada. O hotel é muito bem preservado e mantém ótimas referências e atrações privativas.

Os quartos do Selina Copacabana são bem confortaveís e são no formato de mini flet, assim você conta com banheiro privativos, cozinha e até mesmo um mini bar na sua acomodação.

O local também conta com um bom atendimento bilingue de referência.

Novotel Rio de Janeiro: Hotel bem conhecido na famosa Barra da Tijuca, o Novotel RJ faz sucesso no bairro carioca. Justamente por proporcionar aos clientes, uma vista maravilhosa e privílegiada sobre o Parque Nacional da Floresta da Tijuca.

Os quartos do Novotel são bastante amplo e confortaveís, além de boa recepção e boas acomodações, o hotel também fornece uma boa refeição durante o período da manhã como cortesia, recepção 24h e contém um bom espaço kids.

Copacabana Palace: Bem situado e conhecido mundialmente, o Copacabana Palace é um dos hoteís mais procurados no Rio de Janeiro, justamente pela sua boa localização, bons funcionários e shows.

O hotel é amplo e há relatos até que há moradores no hotel, como se fosse um apartamento, bacana né?

Enfim, ele está em um custo bem elevado do que os demais hoteís, sendo assim ele é um dos mais procurados para lua de mel, justamente por ter propor a seus clientes momentos de romance.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *