Close

23 de junho de 2021

Salvador – Quando ir

Por ser um ponto turístico bastante procurado é recomendado que visite Salvador na baixa temporada.

Outubro e março são os meses mais propícios quando o assunto é custo-benefício, isso é dado aos meses de menos viagens. Geralmente durante esse período de anti e pós férias, tendem a ter um queda de 30% no preço.

Por ser uma época de menos viagens e procuras. Porém, a única má sorte que possa vir é a chuva durante outubro e março, que são bastante propícias.

Já na alta temporada, os preços tendem a duplicar entre os meses, dezembro, janeiro e fevereiro. Isso por conta das férias escolares. Que também é uma ótima época para passear, se você curtir praias aglomeradas, restaurantes cheios e etc.

Porém, por ser um local teoricamente barato e muito turístico, os pontos e as praias de Salvador são bastante visadas em dezembro, no auge do verão.

Assim também como os meses de Fevereiro e que a nação do Carnaval, e possui a maior concentração de turístas, afinal. Carnaval em Salvador é tudo!

Então basta você fazer esta comparação: Viajar com um risco de chuva e economizar ou não economizar e garantir a viagem?

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *