Close

21 de junho de 2021

São Paulo – onde comer

Terraço Italia

TERRAÇO ITÁLIA, São Paulo - Comentários de restaurantes - TripadvisorPerfeito para quem deseja pasar o dia dos namorados ou curtir uma noite romântica em São Paulo, o Terrace Itália é um dos lugares preferidos para se curtir a dois.

Está em primeiro lugar quando o assunto é romance, o local é procurado especialmente para pedidos de casamento.

E já foi palco de muitas declarações, com uma vista maravilhosa e boa comida tradicional diretamente da Itália, o Terrace Itália proporciona também, bons drinks e vinhos.

 

Nossa Senhora de Achiropita

Tradicional Festa de Nossa Senhora Achiropita completa 94 anos

Festa tradicional no bairro do Bexiga para arrecadamento de fundos na cidade de São Paulo.

Muito tradicional a feira gastonômica da N. Senhora de Achiropita está em São Paulo há quase 100 anos e atrai uma grande diversidade de visitantes.

A festa acontece sempre no mês de agosto. São mais de 30 barracas e mais de mil e duzentos voluntários que trabalham durante todo o ano na organização do evento. O público estimado é de cerca de 250 mil pessoas por ano e missas, já um bom lugar para comer e visitar.

Mercadão Municipal

Mercadão de São Paulo ganha espaço com 6 torneiras de chope artesanal

Ótimo lugar para turístar e conhecer as belezas gastrônomicas de São Paulo e do mundo. O famoso pão com mortadela e o hot dog com purê são especialidades da casa e possuem um cantinho especial para cada um deles.

Assim com algumas feiras artesanais e entre outros processos.

 

 

 

Dinner In The Sky Brasil

SP tem jantar a 50 m do chão com vista para o Ibirapuera; veja fotos -  Fotos - R7 São Paulo

Você irá comer nas alturas! Literalmente falando, já se imaginou comendo um lugar a mais ou menos 50 metros do chão? Com uma vista incrivel? Pois é! Em São Paulo, você tem a oportunidade de saborear os melhores pratos e ainda participar de uma aventura daquelas!

Com todas as medidas de segurança tomadas, o lugar é incrivel, e não recomendamos para quem tem medo, é uma aventura única e bem perigosa.

 

 

Um ponto bacana aos arredores de São Paulo é que os pontos turísticos e arredores são interligados todos as estações de trem e metro, embora todas estejam bem congestionadas e lotadas. Dê uma olhada nos transportes em São Paulo 

Aproveite também para conhecer os melhores hoteís de São Paulo! 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *