Close

21 de junho de 2021

São Paulo- Onde ficar

Onde ficar em São Paulo?

Park Inn By Radisson Berrini : Hotel moderno próximo às lojas no bairro do Brooklin, a 7 km do Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand e a 11 km do Aquário de São Paulo, ele é bem espaçoso e contém uma boa equipe de funcionários que exercem o funcionamento do hotel com clareza e magéstria.

Os quartos do Park In By Radisson Berrini são bem aconhegantes e confortavéis, perfeito para quem deseja curtir em casal ou em família. Todos os quartos possuem banheiros provativos, camas compartilhadas e tv de tela plana. Alguns possuem toalettes com banheira.

O hotel contém acadêmia, salas de reuniões e piscinas, com um ótimo buffet e boas historías para contar, alías sem sagão é bem amplo assim como toda a extensão do hotel.

Hilton São Paulo Morumbi: Localizado no centro comercial da cidade, este hotel moderno em um arranha-céu fica a 9 km do Parque Ibirapuera e da movimentada Avenida Paulista e a 8 km do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

Por ser um hotel bem proxímo ao aeroporto, as taxas de hospedagem são bem acima da média dos demais hoteís, então o hotel é para aqueles que necessitam ir até São Paulo de última hora.

Os quartos são bem pequenos, variam de acordo com a disponiblidade de preço, sendo assim não recomendamos que pague por um serviço qual não irá utilizar.

Radisson Blu São Paulo: Bairro afluente com bares e clubes elegantes, além de lojas de luxo no shopping JK Iguatemi. Bem proxímohá alguns pontos turísticos de São Paulo, o Radisson Blu é um dos melhores segundo os visitantes.

Os quartos são pensados de maneira coerente em todas as necessidades dos clientes e o hotel proporciona a seus clientes boas recomendações e um belo café da manhã. Outro ponto bem interessante do Radisson Blu São Paulo é que o hotel aceita pets e possui uma acomodação propría para eles.

Hotel Unique: Se você precisa saber de um lugar maravilhoso para se estar em São Paulo, o hotel Unique é um dos melhores para que você se acomode em familia. O hotel contém área moderna com lojas e restaurantes chiques, além de exposições de multimídia no Museu da Imagem e do Som.

Com piscinas, sala de teatro, acadêmia, saunas e até mesmo um buffet para casamentos e entre outros, o hotel é bem espaçoso e contém salas para reuniões e palestras.

 

Qual a faixa de preço das estádias em São Paulo?

Os preços variam entre R$128,00 até R$1.400,00

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *