Close

21 de junho de 2021

São Paulo – Vida Noturna

 

São Paulo ganha turístas justamente pela sua enriquecidade e diversidade na hora da fólia! Não podemos esquecer que na cidade de SP, há eventos como o carnaval e blocos de rua, que vão até o anoitecer. Assim como grandes baladas noturnas que mexem com a noitada de São Paulo.

 

Bloquinhos de rua

Os blocos de carnaval são uma diversão e tanta! Geralmente eles começam de manhã e terminam ao anoitecer com bons shows na Avenida Paulista.

Lá você irá encontrar, trio eletricos e palcos com bons cantores e djs. É uma ótima forma de aproveitar o carnaval, e tudo isso bem pertinho do metrô.

É um evento bem cultural que recebe turistas do mundo inteiro, vale a pena curtir. Há em cada bairro do centro, há uma bloco especial para que você possa curtir, entre eles tem até um especial para crianças e bebes.

 

Bulls Club

Balada localizada na zona leste de São Paulo, no Tatuapé. A casa noturna é bem ampla e contém dois palcos para shows, assim também como área interna e externa, fica muito bem localizada e proxima das estações de metro, ônibus e trem.

Com artistas paulistanos e de outras cidades, a boate é referência no bairro e bem agitada e elogiada pelo pessoal que mora no bairro.

 

Escolas de Samba

Você pode aproveitar e conhecer a mágia que São Paulo proporciona. As escolas de samba são um bom ponto turístico para quem deseja conhecer a cultura da cidade.

As escolas de sambas pela região contém diversidade e boas memórias. Visitar as agremiações é um forma de conhecer a história de cada bairro.

 

The History

Uma casa noturna que segue o conceito de casa temática, sua decoração é uma verdadeira viagem ao tempo para as décadas passadas, principalmente com o túnel do tempo com fotos de artistas marcantes de cada época. A casa possui uma pista de dança com 28 canais de luzes subterrâneas. A balada também tem o maior globo espelhado do Brasil, vídeos antigos sicronizados com as músicas, performances cênicas e circenses.

Há outras opções bem bacanas em São Paulo para se curtir, porém o ponto chave dá cidade é que suas atrações são em grande maioria anti-temporais, então toda hora é hora de curtir SP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *