Close

17 de junho de 2021

Tailândia – Dicas/Importantes

Curiosidades sobre a Tailândia que você precisa saber

Ao fazer alguma refeição na Tailândia pode parecer bem estranho, mas não use faca durante as refeições. Na Tailânda, os tailandeses não utilizam facas, apenas garfos e colheres.

Não estranhe as questões religiosas, a Tailândia é um dos países mais budistas, cerca de 95% da população Tailândesa é budista e segue a risca todos os preceitos da religião.

Assim como na índia, os Tailândeses também possuem vestimentas bem rigorosas que devem ser mantidas de forma tradicional, assim como joelhos e ombros cobertos.

Outra coisa bem peculiar na Tailândia é que é proibído falar mal do sistema político do país ou até mesmo de algum membro familiar.

Na Tailândia, os pés são a parte mais suja do corpo, por isso estão sempre cobertos e se estiver a mostra é como se estive pelado.

Ao ver alguém mais velho, os tailândeses abaixam a cabeça como um sinal de respeito.

Na Tailândia há milhares de casas de massagens espalhadas por ai, desde massagens durante o almoço ou até mesmo andando na rua.

Outra coisa bem rara é que na Tailândia há entorno de até mil espécies de pássaros diferentes, assim como as orquídeas.

A gastrônomia tailandesa é uma das melhores do mundo, justamente por conter pratos apimentados e bem singulares, com um enriquecimento em cada um deles.

 

Dicas para quem quer viajar para Tailândia

Para conhecer a Tailândia, serão necessárias algumas essencialidades para visitar os templos.

Primeiro, você deve se certificar de qual a melhor época para ir a Tailândia        

Com tudo isso já visto, será necessário conferir seu visto e sua carterinha de vacinação, justamente pela febre amarela é necessário que seja confirmado a imunização do visitante.

Para que sua viagem seja perfeita, monte pelo menos um roteiro entre hoteís, lazer e alguns restaurantes e bares para aproveitar a vida noturna da Tailândia.

Com tudo isso em mãos e de certa forma já planejado, sua viagem sairá perfeita. Vale a pena conhecer cada um desses lugares da Tailândia e se aprofundar mais.

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *