Close

16 de junho de 2021

Tailândia – O que fazer

 

 

 

A Tailândia possui uma sensualidade e pontos turísticos bastante pitorescos, cada lugar é uma caixinha de surpresas, você se surpreenderá com diversas situações entre museus peculiares até exposição de crocodilos.

 

O que fazer durante a sua viagem a Tailândia?

 

 

Phuket Bug Bualha

Local bem religioso com inumeras trafições tailândesas e bem visitadas, ele fica localizado no topo da ilha de Phuket Bug Bualha.

O templo é bem tradicional apenas roupas cumprodas são permitidas, principalmente em mulheres é necessário que os ombros e joelhos de todos estejam cobertos. Considerado um dos lugares mais sagrados da Tailândia.

Bangla Road 

Segundo alguns turistas BangLA Road é uma das atrações noturnas mais visitadas da Tailândia, o local é bem vasto de diversas peculiaridades. 

É uma espécie de ponto de encontro de quem busca prazer. O bairro é localizado de frente ao mar e tem muita prostituição e ente outros. 

Com bares noturnos e boates à volta, o local é marcado pela sua trajetória bem fora do normal. Já durante o dia, o local é propício para feiras artesanais e gastronomia local, porém vira e mexe tem algum vestígio da noite passada, então não recomendamos que vá com crianças. 

 

Chaithararam 

Local religioso onde os tailandeses vivenciam paz e muita tranquilidade. Com uma boa decoração, bonita arquitetura. 

A sua volta fica localizado um grande sítio e ainda você pode curtir uma boa atmosfera em família. Suas regras são bem rigorosas e parecidas com a Phuket Big.

 

Tigre Park Phuket 

Uma grande exposição de cobras, tigres e outras espécies parecidas, se você curte uma atração que envolva animais. Ótima para exposições que você queira levar as crianças, pois é uma parte de reconhecer a cultura tailandesa. 

 

O parque é bem recomendado e bastante visitado pelos turistas e você não verá nenhum animal vivo ou algo do tipo.A exposição é apenas para animais mortos com estudos relacionados após a morte de cada um deles. 

 

Todos esses passeios são gratuitos?

Apenas os passeios do templo, os demais são pagos e a entrada sai em torno de R$25,00.

Qual a melhor vestimenta para os templos na Tailândia?

Ombros e joelhos cobertos é uma forma de respeito a tradição dos locais. Então calça e blusas de mangas longas é a melhor maneira de se vestir para visitar os templos da Tailândia.

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *