Close

14 de junho de 2021

Tailândia- Onde Comer

Rim Nam Pool Bar

Se você quer um bom bar a beira mar para curtir, o Rim Nam Pool Bar é lugar que você precisa para se divertir e aproveitar a vista,

Localizado no Mai Khao, o lugar possui um bom atendimento e uma vista incrível, além de ser bem romântico e harmônico. Os drinks do local são o que mais encanta turistas, assim como qualquer bebida feita na Tailândia, há um toque de sensualidade em tudo que é feito no país.

Os pratos e as porções contém uma culinária bem apimentada, do jeito que a Tailândia pede, vale a pena conferir.Bom lugar para se passear em amigos e principalmente em casal, pelo clima harmônico.

Vero Italian

Se você adora massas e aprecia uma boa comida italiana, o Vero Italian é o melhor lughar para saborear a comida italiana na Tailândia.O restaurante fica localizado no Sakhu e é elogiado pelo seu bom atendimento e pelo seu ambiente delicado e aconchegante.

O cardápio é bastante vasto e possui a pluralidade da comida italiana, vale a pena conferir e aproveitar cada degustação.O local é bom para casais pelo seu ambiente romântico de forma leve e amorosa e combina com um bom vinho, vale a pena.

 

Rock Salt

Se você gosta de frutos do mar, o Rock Salt é o melhor restaurante para saborear a diversidade marítima.O restaurante fica localizado em Phuket e tem bons drinks com um toque da sensualidade da Tailândia.

Com opções vegetarianas e veganas, o restaurante promete bons vinhos que se encaixam perfeitamente com o seu cardápio.Seu atendimento é sem igual e combina perfeitamente com a vista da praia, o lugar é ótimo para se viajar em família e entre outras coisas.

Café de Paris

Originalmente de Paris, o ambiente possui a clássica atmosfera francesa e seus detalhes minuciosos da capital francesa.O Café de Paris é romântico e ao mesmo tempo moderno, seu atendimento é ótimo e seu cardápio nem se fala.

Os pães e entre outros detalhes possuem a riqueza da culinária francesa, o local tem o melhor expresso da Tailândia. O ambiente é próprio para casais, caso vá para a Tailândia.

 

The Duck

The Duck está entre os restaurantes mais visitados da Tailândia pela sua incrível vista ao entardecer.O restaurante fica localizado no alto e tem uma vista privilegiada para o pôr do sol à margem do rio.Com bons drinks e porções de tirar o fôlego de tanta pimenta, as comidas tradicionais da Tailândia são carregadas de temperos.

The Duck proporciona a verdadeira comida tailandesa, o restaurante pela sua comida é perfeita.Porém peca na escolha dos funcionários não serem comunicativos e atenciosos.

 

Rcl Duck Restaurante

Local para passar o dia todo experimentando o vasto cardápio do restaurante localizado em Phuket.

O restaurante oferece desde café da manhã, almoço, jantar e drinks e sua dedicação total para uma ótima comida Tailandesa.Contando com um bom atendimento e a tradicionalidade dos pratos é quase inacreditável que os melhores pratos da Tailândia sejam proporcionados por um dono italiano.

Uma mistura de Itália com Tailândia é de tirar o fôlego e beber bastante água, vale a pena conhecer o local e aproveitar esse cardápio.

2 Comments on “Tailândia- Onde Comer

Tailândia- Onde ficar – Viaggem
15 de junho de 2021 em 14:11

[…] Dê também uma olhada em Tailândia- Onde Comer   […]

Responder
Tailândia – Transportes – Viaggem
17 de junho de 2021 em 20:35

[…] também quais os melhores restaurantes da Tailândia e se delicie com a diversidade de […]

Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *