Close

16 de junho de 2021

Tailândia- Vida Noturna

 

 

A vida noturna Tailandesa é bem exótica e proporciona a seus clientes boa diversão e algumas noites bem picantes, não recomendamos que leve as crianças em nenhuma dessas atrações. 

 

The Last Bar

 

Bar localizado em Krabi, o bar é um dos mais frequentados da Tailândia e bem recomendado pelos turistas, justamente por ser a beira-mar.

Bem peculiar nesses casos, o The Last Bar proporciona a seus clientes até mesmo shows de boxes e muay thai  para animar a noite.

Com bons preços bem acessíveis e bom atendimento, o The Last Bar ganha em todos os aspectos.

 

Baiyoke Sky Hotel

Um pouco diferente das outras atrações noturnas que ficam na Tailândia, o Baiyoke Sky é um bar localizado dentro de um hotel.

Ele costuma receber bastante visitantes durante a noite e bons petiscos,também é um ótimo lugar para ouvir música.

O bar também remete a uma pista de dança com boas músicas, inclusive internacionais. O lugar é ótimo para dançar e ao mesmo tempo se hospedar.

 

Khao San Road

Um bom lugar para se conhecer o mundo, o Khao san Road é uma feira localizada no centro da Tailândia.

A feira é bem visitada e mantém a diversidade cultural em apenas uma rua da Tailândia, com até mesmo um boneco do Ronald Mc Donald ‘s.

Com diversidade dos apetrechos entre perucas, roupas e boas comidas Tailandesas e o melhor de tudo, o funcionamento da feira é de 24 horas.

 

Royal City Avenue

Bem parecida com a feira Khao San, a Royal City Avenue é localizada em Bagcoc e também mantém tão boa frequência quanto a Khao San Road.

A gastronomia tailandesa é bem mais frequente e as lojas remetem a cultura da Tailândia, a rua é bem movimentada e possui uma vasta diversidade de lugares para se divertir.

Com bares, casa noturnas e até mesmo massagens tailandesas, a avenue é bem reconhecida pelos seus frequentadores.

Alguns locais são bem exóticos, assim como a cultura tailandesa.

 

Levels Club Lounge

Localizado na Royal City Avenue, o Level ‘s Club Lounge é bem confortável para quem deseja dançar, é uma balada noturna para frequentadores.

A boate possui dj e com áreas privativas para quem deseja mais privacidade durante sua ida ao local.

Bem decorado e com clima de Rio de Janeiro, o local é bem amplo e confortável de se estar e curtir música eletrônica na Tailândia.

 

Khong Colé

Khong Colé é uma comunidade bem simples na Tailândia que necessita de muita frequência de visitantes por conta da sua situação financeira.

Há feiras gastronômicas e artesanais por lá, feitas pelos próprios moradores da comunidade. Visitar a Khong Colé é uma forma de ajudar a parte mais necessitada da Tailândia e conhecer boas histórias por lá, vale a pena.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *